sexta-feira , 20 abril 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Rio Brilhante: Homem suspeito de estuprar as enteadas é preso em flagrante após ameaçar as vítimas
imposto de renda

Rio Brilhante: Homem suspeito de estuprar as enteadas é preso em flagrante após ameaçar as vítimas

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

Na delegacia ao perceberem a presença do padrasto as vítimas começaram ficar trêmulas além de chorarem e abraçar a mãe, demostrando medo da aproximação do suspeito.

POR: Olimar Gamarra

policia civil

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (13), após ameaçar as duas enteadas, 10 e 13 anos em Rio Brilhante. O homem foi denunciado pelas meninas por estupro.

De acordo com as informações, os abusos foram relatados pelas vítimas na escola onde ambas estudam após a professora perceber mudança de comportamento das irmãs.

Na tarde de hoje o Conselho tutelar foi acionado e encaminhou as meninas juntamente com a mãe para a delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia ao perceberem a presença do padrasto as vítimas começaram ficar trêmulas além de chorarem e abraçar a mãe, demostrando medo da aproximação do suspeito. O padrasto teria ameaçado as duas perante as conselheiras tutelares e policiais. Ele acabou preso em flagrante por ameaça e também responderá por estupro de vulnerável.

A menor de 13 anos disse que era abusada pelo padrasto desde os 11 anos. Sempre que vinha “passear ” na casa da mãe era submetida aos abusos sexuais do padrasto. De acordo com a polícia ela morava com a avó em outro estado e a algum tempo passou a morar com a mãe em Rio Brilhante.

As duas passaram por exames de corpo delito e tratamento psicológico. O homem nega o crime.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

feirão-multi-marcas

ledsim
Jesus esta voltando