segunda-feira , 9 dezembro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: homem que tentou matar cunhado a facãozada é preso
imperio e camila

RIO BRILHANTE: homem que tentou matar cunhado a facãozada é preso

13-1

12-1

gif-cairos-gas-1-1

11-1

8

gif doce paixão

gif shop mil

gir rg multimarcas

Ao ser preso hoje, o mecânico, negou que tivesse a intenção de matar Daniel. O motivo da briga e da agressão seria uma discussão entre, Weliton e a esposa que é irmã de Daniel.

Por: Olimar Gamarra

20191205_114144
Weliton foi preso hoje em Rio Brilhante (Foto Olimar Gamarra)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (4) Welinton Fortunato da Conceição (19), acusado de tentar matar com vários golpes de facão o cunhado, Daniel Emanuel da Silva de 37 anos. Crime ocorrido em 2 de novembro desse ano em uma residência no bairro, Manoel das Neves em Rio Brilhante.

Ao ser preso hoje, o mecânico, negou que tivesse a intenção de matar Daniel. O motivo da briga e da agressão seria uma discussão entre, Weliton e a esposa que é irmã de Daniel.

A vítima foi socorrida com vários golpes de facão na cabeça e na face, para o hospital de Rio Brilhante, depois transferido ao hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos. Agora Daniel ja está em casa, inclusive ja foi ouvido na delegacia.

De acordo com o delegado Guilherme Sarian, ele representou pela prisão preventiva do suspeito devido a gravidade dos ferimentos e em razão da fuga do rapaz. “Logo após o crime, ele fugiu para um assentamento, não apresentou interesse em se apresentar. Com uma falsa impressão que ficaria em pune fugindo do flagrante”, diz Sarian.

ACIDENTE COM MORTE

Weliton foi responsabilizado por entregar veículo automotor a pessoa  não habilitada ou alcoolizada, quando em março de ano ele entregou um veículo Chevrolet Monza de sua propriedade a um homem sem CNH e em estado de embriaguez. Alguns minutos depois o carro se envolveu em acidente com morte.

O motociclista Marcos Roberto Alves Biserra (44) seguia sentido Dourados/Rio Brilhante, na rua Benjamin Constant, quando foi atingido pelo Monza que seguia no sentido contrário da via.

Marcos morreu no local. O motorista do Monza chegou a ser detido mas logo em seguida foi liberado. Na época, Weliton foi ouvido e responde em liberdade por ter entregado o carro ao amigo.

___________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

1

2 (1)

Jesus esta voltando