quarta-feira , 22 maio 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: homem que esfaqueou ex é condenado a 1,4 anos em regime aberto
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: homem que esfaqueou ex é condenado a 1,4 anos em regime aberto

feijoada solidariaaa gif

gif-elite-veiculos-1

201-1

202-1

A vítima de 32 anos na época, foi atingida com uma facada no abdômen lado esquerdo após ter sido vista conversando com um homem, que de acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia seria seu ex-marido. 

Por: Olimar Gamarra

Local onde mulher foi esfaqueada por ex-marido (Arquivo Olimar Gamarra)

 

Um homem foi condenado no mês passado, a 1 ano e 4 meses de reclusão em regime aberto por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, em Rio Brilhante em Abril de 2017. O réu esfaqueou o abdômen da vítima ao abraçá-la, gesto que foi pedido por ele. Crime ocorreu na rua Naur Alves Leite nos fundos do hospital.

A vítima de 32 anos na época, foi atingida com uma facada no abdômen lado esquerdo após ter sido vista conversando com um homem, que de acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia seria seu ex-marido. Depois do crime o suspeito que estava em uma bicicleta fugiu do local. Antes disso jogou a faca em um terreno próximo.

A mulher mesmo ferida conseguiu correr até o interior do hospital em busca de ajuda. Segundo os funcionários ela entrou pelo portão do estacionamento, foi até um corredor gritando por socorro, em seguida caiu.

Imediatamente foi colocada em uma maca e encaminhada para o pronto socorro onde após receber os primeiros atendimentos, foi transferida ao hospital da Vida de Dourados.

Alguns dias depois do crime o homem se apresentou na delegacia de Polícia Civil.

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

205-1

anigif-milkoisas-1

gif-moça-biju-1

Jesus esta voltando