terça-feira , 20 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Rio Brilhante: Homem grava vídeo íntimo de ex, não aceita fim de relacionamento e perturba ex esposa
imperio e camila

Rio Brilhante: Homem grava vídeo íntimo de ex, não aceita fim de relacionamento e perturba ex esposa

promoção-drogaria-progresso-gif

ppp-1-1

O homem filmou o relacionamento íntimo do casal e logo após isso passou a chantagear a ex mulher.

POR: Maikon Junior

Policia civil 01

Uma mulher de 33 anos compareceu por volta das 19hs da noite desta última segunda-feira (10), na delegacia de polícia civil de Rio Brilhante para registrar uma ocorrência contra o seu ex marido.

Segundo a vítima ela manteve um relacionamento com G F C S de 29 anos, por aproximadamente 4 anos, e há três meses eles haviam terminado o relacionamento, porem o homem de 29 anos não aceita a separação. E neste período vem perturbando e seguindo a vítima pela cidade, as vezes aparecendo e entrando em sua casa sem sua autorização, de tanto insistir eles reataram o relacionamento, separando logo em seguida e neste período o autor filmou o relacionamento íntimo do casal e logo após isso passou a chantagear a ex mulher.

A vítima pediu para o ex apagar os vídeos, mais toda vez o mesmo arruma desculpas e alguns dias atrás ao olhar o celular do ex, a vitima viu uma mensagem que o mesmo mandou para a sua atual namorada onde a mesma afirma ter visto o vídeo do ex casal. Diante dos fatos a mulher de 33 anos procurou a delegacia de polícia para registrar a ocorrência.

A vítima deseja representar criminalmente contra o ex marido, requer também com urgência medidas protetivas. O caso foi registrado como Perturbação da Tranquilidade (Violência Domestica) e será investigado pela polícia.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando