sexta-feira , 20 setembro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: homem é flagrado ateando fogo em vegetação é acaba preso
imperio e camila

RIO BRILHANTE: homem é flagrado ateando fogo em vegetação é acaba preso

13

10

12

11

gif-unisa-1

gif-cairos-gas-1

8

9

5

De acordo com a Polícia Militar, ligações foram feitas ao 190 denunciando que uma pessoa de bicicleta estava espalhando vários focos de incêndio na região.

Por: Olimar Gamarra

Screenshot_20190910-213806_Facebook
Fotos Olimar Gamarra

Um homem de 44 anos foi detido na noite desta segunda-feira (8) ateando fogo na vegetação as margens do prolongamento da rua Benjamin Constant saída para Dourados em Rio Brilhante.

De acordo com a Polícia Militar, ligações foram feitas ao 190 denunciando que uma pessoa de bicicleta estava espalhando vários focos de incêndio na região, com a chegada da Polícia, o suspeito, Jonas Pires Gonçalves, foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde Foi autuado em flagrante por crime ambiental de incêndio.

O fogo se alastrou rapidamente pela vegetação seca e foi contido por equipe da secretaria de infra-estrutura com caminhão pipa.

Jonas ja foi preso em 2013 pelo mesmo crime. Na época ela foi flagrado ateando fogo em circunstâncias parecidas no prolongamento da rua Benjamin Constant saída para Campo Grande próximo a ponte do córrego Araras.

 

 

 

________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando