segunda-feira , 9 dezembro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: homem é agredido com garrafa de cerveja quebrada em bar
imperio e camila

RIO BRILHANTE: homem é agredido com garrafa de cerveja quebrada em bar

13-1

12-1

gif-cairos-gas-1-1

11-1

8

gif acirb

gif doce paixão

gif shop mil

gir rg multimarcas

Até o momento a Polícia apurou que o homem estava em um bar na vila Fátima com a namorada, quando teve uma discussão com o suspeito que quebrou o objeto e atingiu a vítima em seguida fugiu.

Por: Olimar Gamarra

hospital-de-rio-brilhante

A Polícia Civil de Rio Brilhante registrou um caso de lesão corporal grave de um homem de 30 anos que foi ferido com pelo menos dois golpes de garrafa de cerveja no sábado (30) em um bar.

De acordo com o registro, a vítima deu entrada no hospital com ferimento no abdômen e outro na axila direita ocasionados por garrafa de cerveja que foi quebrada e usada na agressão. Até o momento a Polícia apurou que o homem estava em um bar na vila Fátima com a namorada, quando teve uma discussão com o suspeito que quebrou o objeto e atingiu a vítima em seguida fugiu.

O homem foi socorrido para o hospital de Rio Brilhante onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido em vaga-zero para um hospital de Dourados.

___________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

1

2 (1)

Jesus esta voltando