sexta-feira , 25 maio 2018
Auto posto União
cacau sho dia das mães
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Homem de 28 anos é preso em flagrante por estupro de vulnerável
imperio 2

RIO BRILHANTE: Homem de 28 anos é preso em flagrante por estupro de vulnerável

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

Na residência o homem foi flagrado com uma menina de 12 anos, que segundo a denuncia feita a polícia tinha acabado de ser abusada pelo suspeito.

Por: Olimar Gamarra
estupro
Imagem Ilustrativa

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia civil de Rio Brilhante, prenderam na manhã desta segunda-feira (23), um homem de 28 anos morador no bairro Vale do Sol suspeito de estupro de vulnerável.

Na residência o homem foi flagrado com uma menina de 12 anos, que segundo a denuncia feita a polícia tinha acabado de ser abusada pelo suspeito.

Ao chegarem na casa os policiais perceberam a presença de pessoas no imóvel que estava com as portas e janelas fechados, ao bater na porta o homem recebeu os investigadores ”suado e ofegante” a menina correu para o banheiro.

O suspeito confessou que estava praticando sexo com a vítima . Diante da situação o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A menina teria faltado a aula para se encontrar com o homem. Segundo denuncias recebidas pela polícia essa não era a primeira vez que o crime era praticado. Na delegacia o suspeito tentou se defender dizendo que o ato tinha o consentimento da vítima.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

anigif

difusora
Jesus esta voltando