domingo , 25 agosto 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: homem com passagem por latrocínio e com longa ficha criminal é preso com moto barulhenta
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: homem com passagem por latrocínio e com longa ficha criminal é preso com moto barulhenta

gif-requinte-filiz-ano-novo

ppp-1-1-1

GIF DO BANGALO

gif-mayfa

Em 2010, quando tinha 15 anos, Randaurei, foi detido após matar um idoso de 70 anos para roubar em Caarapó. O corpo foi encontrado alguns dias depois.

Por: Olimar Gamarra
Suspeito foi preso pela PM na manhã de hoje

 

De acordo com a polícia durante aproximação da viatura para abordagem o condutor ficou nervoso. Após consulta no sistema SIGO foi constatado ordem de captura expedido pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia, na esfera civil e por roubo majorado.

Em 2010, quando tinha 15 anos, Randaurei, foi detido após matar um idoso de 70 anos para roubar em Caarapó. O corpo foi encontrado alguns dias depois.

Em julho de 2016 foi preso em Dourados por roubo seguido de morte na forma tentada. Ele teria agredido um homem de 33 anos com objeto cortante no pescoço. O suspeito foi preso na época com o carro da vítima que apesar do ferimento sobreviveu.

Detido na manhã de hoje em Rio Brilhante, o suspeito disse que já estava morando em Rio Brilhante a cerca de 2 anos onde mantinha uma oficina/funilaria.

Depois de ser encaminhado para delegacia de Polícia Civil, o homem foi transferido para Penitenciária de Rio Brilhante.

Além desses crimes, ele também tem passagens pela polícia por, porte ilegal de arma, lesão corporal (violência doméstica) e receptação.

 

20190308_161832
Moto será levada ao pátio do DETRAN ( Foto Olimar Gamarra)

______________________________________________________________________________________________________

anigif-1

ppppp-1-1-1

Jesus esta voltando