quarta-feira , 21 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: ex que matou rapaz com facada é liberada em Audiência de Custódia
imperio e camila

RIO BRILHANTE: ex que matou rapaz com facada é liberada em Audiência de Custódia

resolve-emprestimos

ppp-1-1

O Juiz decidiu que a jovem que está grávida de 5 meses, deve cumprir medidas cautelares adversa a prisão como, não se ausentar da comarca sem prévia comunicação a justiça.

Por: Olimar Gamarra

20181022_173316
Momento em que acusada seguia para Audiência ( Olimar Gamarra)

Rosângela Pereira(20) que foi presa e autuada em flagrante na noite deste domingo (21) acusada atingir seu ex-namorado Jorge Damian Fernandez Acosta(22) com um golpe de faca na perna, foi liberada em Audiência de Custódia realizada na tarde desta segunda-feira.

O Juiz decidiu que a jovem que está grávida de 5 meses, deve cumprir medidas cautelares adversa a prisão como, não se ausentar da comarca sem prévia comunicação a justiça, comparecimento periódico em juízo no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, recolhimento domiciliar as 20h, caso descumpra alguma medida corre o risco de ter revogada as medidas cautelares impostas e ter decretada prisão preventiva.

Em depoimento, a jovem disse que não tinha a intenção de matar Jorge Damian, e durante a discussão na casa dela o ex teria segurado ela pelo braço quando ela pegou uma faca e jogou em direção a Damian que foi ferido na perna direita, perfurando a artéria femoral.

O corpo de Damin passou pelo IML na cidade de Dourados onde foi examinado pelo médico legista que vai determinar possíveis circunstancias do fato e como o golpe causou a morte da vítima, o laudo deve sair em 30 dias.

De acordo com Polícia, a jovem já cumpriu pena por tráfico de drogas quando foi presa em 2017 e em 2016 foi vítima de homicídio na forma tentada na praça central de Rio Brilhante quando foi esfaqueada na barriga.

 

FB_IMG_1540181891853
Jorge Damian tinha 22 anos e era de nacionalidade paraguaia

ENTENDA O CASO

 

Morreu por volta das 22h50 deste domingo no hospital da Vida em Dourados Jorge Damian Fernadez Acosta de 22 anos que foi esfaqueado na perna direita e teve a artéria femoral perfurada.

Após duas paradas cardíacas no hospital de Rio Brilhante e ser reanimado Jorge foi transferido para o hospital da Vida em vaga-zero, teria sofrido mais uma parada e não resistiu.

Rosângela Pereira, suspeita de esfaquear Jorge foi presa em flagrante. Ela nega que tivesse a intenção de atingir o ex-namorado.

De acordo com boletim de ocorrência Rosângela Pereira,22, que está grávida de cinco meses da vítima, estava em casa em companhia da filho de 5 anos na rua Artur Tavares de Mello bairro Benedito Rondon, por volta das 20h20 seu ex chegou ao local e iniciaram uma discussão por conta da recusa de jovem em reatar o namoro.

Durante confusão Acosta teria segurado ela a ex pelo braço tentando lhe agredir quando ela consegui se soltar e segundo ela, pegou uma faca e  jogou em direção a vítima. A faca atingiu a perna direita do rapaz, perfurando a artéria femoral.

A vítima foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em vaga zero pra Dourados. Enquanto estava percebendo atendimento de emergência no hospital local, o paciente sofreu pelo menos duas paradas cardíacas e foi reanimado pela médica de plantão e equipe.

A acusada foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca usada no crime.

Segundo os policias a todo momento a mulher que esta grávida da vítima pregunta pelo estado se saúde dele.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

A criança ficou aos cuidados do conselheiro tutelar.

IMG-20181021-WA0237
Faca usada no crime

_____________________________________________________________________________________

dd621ec5-ea42-4a7a-b757-cd7dd480aa82-768x572

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1

JUNIN-ESPETINHOS-GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando