sexta-feira , 20 setembro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: empresário de Campo Grande é rendido por bandidos e tem caminhonete roubada
imperio e camila

RIO BRILHANTE: empresário de Campo Grande é rendido por bandidos e tem caminhonete roubada

13

10

12

11

gif-unisa-1

gif-cairos-gas-1

8

9

5

 

gif brasão marmitex

Em certo momento, o empresário relata que consegui saltar da caminhonete e pediu carona a um caminhoneiro na rodovia. 

Por: Olimar Gamarra

images
Caso foi registrado como roubo na delegacia de Rio Brilhante (Foto Olimar Gamarra)

Empresário (67) de Campo Grande e seu funcionário, foram rendidos por marginais em Dourados na tarde desta quinta-feira (12) depois de se deslocar para a cidade com a intenção de comprar um caminhão que havia sido oferecido a ele por um homem.

Segundo o empresário, ele entrou em contato com o suposto vendedor e foi informado a localização de onde estaria o caminhão, quando chegou ao local por volta das 14h30 tinha um rapaz lhe esperando. Este suspeito disse para o empresário aguardar que seu patrão logo chegaria. Porem quando a vítima desceu de sua caminhonete Toyota Hilux, mais três homens se aproximaram, todos armados e mandaram a vítima ir para o banco traseiro.

Com um dos suspeitos na direção da caminhonete, eles seguiram sentido Itaporã-Maracaju e depois pegaram sentido Rio Brilhante, percorrendo cerca de 15km e logo entrando em uma estrada vicinal, onde pararam próximo a um matagal. Um dos ladrões saiu com o veículo e logo retornou, segundo a vítima, a todo momento os suspeitos queriam que ele acessasse a internet pessoal dele pelo celular para que o mesmo realizasse a transferência de R$ 110.000.00 (cento e dez mil reais), porem o empresário estava sem aplicativos no parelho. A vítima deu aos suspeitos seus documentos com cartões e a senha do banco, mas os objetos foram devolvidos a ele. Nem o dinheiro que estava em sua carteira foi levado.

Em certo momento, o empresário relata que consegui saltar da caminhonete e pediu carona a um caminhoneiro na rodovia. Os suspeitos fugiram levando a caminhonete e um aparelho celular da vítima. O seu funcionário foi deixado pelos bandidos na cidade de Itaporã.

O veículo levado, Toyota Hilux tem placa, OOU 2420.

Polícias da região realizaram diligencias na tentativa de localizar os suspeitos e a caminhonete, mas até o momento ninguém foi encontrado.

O  caso foi registrado como roubo na delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante.

________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando