segunda-feira , 9 dezembro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: embriagado, motorista perde controle de carro bate em outros dois e em árvore
imperio e camila

RIO BRILHANTE: embriagado, motorista perde controle de carro bate em outros dois e em árvore

feijoada-solidariaaa-gif

gif-elite-veiculos-1

gif jl forros

202-1

gif moça biju

De acordo com boletim de ocorrência o motorista do Corsa que acabou preso por embriaguez ao volante atingiu primeiro um Honda Civic, depois chocou-se contra uma árvore para só então parou ao colidir em um Corsa. 

Por: Olimar Gamarra
Local onde Corsa parou após colisões (Foto Divulgação)

Um homem de 38 foi preso em flagrante na tarde deste domingo (19) após perder o controle de um veículo GM/ Corsa cor prata placa CMR 4424 quando seguia pela Av. Lourival Barbosa sentido bairro Centro e bater em dois outros carros que estavam parados e na sequência atingiu uma árvore na calçada.

De acordo com boletim de ocorrência o motorista do Corsa que acabou preso por embriaguez ao volante atingiu primeiro um Honda Civic, depois chocou-se contra uma árvore para só então parou ao colidir em um Corsa. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

O homem passou pelo teste do bafômetro cujo resultado foi 0.80 ml de álcool por litro de ar expedido dos pulmões. A Polícia Militar esteve atendendo a ocorrência e conduziu a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde o motorista foi autuado em flagrante.

Esse foi o segundo acidente registrado no trânsito de Rio Brilhante neste domingo. Por volta das 04h da manhã dois homens ficaram feridos após a colisão de um GM/Ômega contra um poste de iluminação pública na rua Dr. Júlio Siqueira Maia.

______________________________________________________________________________________________________

205-1

anigif-milkoisas-1

Jesus esta voltando