quinta-feira , 16 agosto 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANE: Em audiência de custódia justiça mantém prisão de homem que matou esposa com facada nas costas
imperio 2

RIO BRILHANE: Em audiência de custódia justiça mantém prisão de homem que matou esposa com facada nas costas

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

gif led sim

Ainda de acordo com a filha, os pais brigavam muito e isso se agravava quando os dois bebiam.Jessica relata ainda traição por parte do pai. Ela contou que desde quando criança já presenciava sua mãe ser agredida por Rufino.

Por: Olimar Gamarra
686247268_forumriobrilhante11
Audiência foi realizada nesta quinta-feira no Fórum de Rio Brilhante

Rufino Rocha,42, passou por audiência de custodia na tarde desta quinta-feira (03) no Fórum de Rio Brilhante, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, apos a decisão foi encaminhado a Penitenciaria da cidade.

O homem foi preso em flagrante no inicio da noite de ontem (01), apos esfaquear sua esposa, Rosângela da Silva  Coelho,40, apos discussão e briga na casa do casal na travessa Antonio Jarcem bairro vila Nova Esperança. Rosângela chegou a ser socorrida ao hospital mas não resistiu. A mulher foi atingida com uma golpe de faca nas costas.

Rufino responde por feminicídio  (Morte de mulher por questão de gênero).

Em depoimento ele nega que tivesse a intenção de matar a esposa com quem foi caso por 25 anos e teve quatro filhos, alegou que caiu em cima de Rosangela com a faca em punho, tentando justificar que o caso não passou de um ”acidente”.

TESTEMUNHA OCULAR

0c8b243d-5dcd-4f57-af49-d59556cb46bb
Rufino foi autuado em flagrante logo apos o crime ( Olimar Gamarra)

Essa versão foi contestada pela filha do casal, Jessica  da Silva Rocha,25. Ela contou que presenciou o memento que o pai correu atrás de sua mãe com a intenção de esfaqueá-la. O crime também foi presenciado pela filha de Jessica uma menina de 09 anos. Jessica já foi ouvida na delegacia, a criança também deve falar sobre o caso para o delegado.

No interrogatório, Jessica descreve o crime como cruel e sem chance de defesa. A filha disse que os pais chegaram em casa por volta das 16h apos uma confraternização em um propriedade rural, onde ambos teriam feito uso de bebida alcoólica. Depois de chegarem em casa o casal começou a discutir.

Rosângela se armou com uma faca, o mesmo acontecendo com Rufino, momentos depois de discutirem na sala, Rufino foi ate um cômodo nos fundos a mulher largou a faca, porem pouco tempo depois a discussão reiniciou e Rufino passou a agredir a esposa. A mulher saiu correndo em direção a rua. Rufino foi atrás e se aproveitando que a mulher se desequilibrou e caiu no chão lhe acertou a facada nas costas.

Ainda de acordo com a filha, os pais brigavam muito e isso se agravava quando os dois bebiam.Jessica relata ainda traição por parte do pai. Ela contou que desde quando criança já presenciava sua mãe ser agredida por Rufino.

o corpo de Rosângela foi sepultado na manha desta quinta-feira (03) em um Cemitério de Rio Brilhante.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

anigif-1

 

mayfa
Jesus esta voltando