domingo , 22 outubro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Rio Brilhante é um dos seis municípios de MS registram temperaturas abaixo de 10ºC
Imperio contabilidade

Rio Brilhante é um dos seis municípios de MS registram temperaturas abaixo de 10ºC

gran-rio-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1

A manhã mais fria foi em Rio Brilhante, que registrou 7ºC. Amambaí, também no sul do Estado, fez 8.2ºC, seguido de Bela Vista com frio de 8.8ºC e Sidrolândia, que registrou mínima de 8.9ºC.

POR: Campo Grande News

IMG_8396

A manhã de quarta-feira (4) foi fria para os moradores de Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul. Seis municípios registraram temperaturas abaixo de 10ºC ao amanhecer, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A manhã mais fria foi em Rio Brilhante, que registrou 7ºC. Amambaí, também no sul do Estado, fez 8.2ºC, seguido de Bela Vista com frio de 8.8ºC e Sidrolândia, que registrou mínima de 8.9ºC.

Amanhecer bastante frio também em Aquidauana, com 9.6ºC; Jardim fez 9.7ºC; Porto Murtinho com mínima de 10.8ºC; Ponta Porã fez 11.7ºC e por fim, Campo Grande, com mínima de 13.6ºC.

No Brasil, a cidade de General Carneiro no Paraná registrou 0,8ºC e Barra do Turvo em São Paulo registrou mínima de 7.2ºC.

Apesar do frio nesta manhã, a previsão para hoje no Estado, ainda segundo o Inmet, é de sol predominando, céu parcialmente nublado e máxima de 30ºC, na região norte.

Na Capital, a máxima não passa de 27ºC e na região sul, faz 28ºC. O clima deve esquentar até sexta-feira, sendo que deve chover no fim de semana.

_______________________________________________________________________

MK serralheria

Moto Flex
anuncie aqui 2