terça-feira , 23 janeiro 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Dupla é presa por tráfico de drogas no jardim Novo Mundo
imperio 2

RIO BRILHANTE: Dupla é presa por tráfico de drogas no jardim Novo Mundo

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

Por: Olimar Gamarra/ Assecom PM

1ddd8434-d9fd-4c65-aa02-a667971af28b
Fotos-Divulgação

Por volta das de 18h,desta segunda-feira (01), a equipe policial militar realizava rondas pela Rua Antônio Lino Barbosa, jardim Novo Mundo quando perceberam dois homens sentados em frente a uma casa, um deles, quando percebeu a presença da PM, correu para o interior da casa.

Por conta disso, os policiais militares dirigiram-se ao outro homem que permaneceu ele disse que seu filho saiu que correu quando viu a PM e que saiu da cadeia há poucos dias estava se comportando de forma bastante estranha, convidando os policiais militares a entrarem em sua residência, momento em que seu filho de 23 anos, novamente, correu até seu quarto e lançou pela janela um objeto.

Quando os PMs localizaram o objeto no quintal vizinho, constataram 16 papelotes de (13g). O autor confessou ter comprado a droga de um homem de 33 anos e indicou o local onde possivelmente haveria mais droga na posse deste. No local o tal indivíduo foi identificado e abordado, sendo encontrados em seu bolso seis  (06) porções de cocaína. Na sua casa ainda havia mais seis (06) porções grandes de cocaína, totalizando 79 gramas. A equipe ainda localizou cinqüenta reais (R$ 50,00) e um cheque de quatorze mil reais (R$ 14000,00) na carteira deste último.

Os dois  autores foram presos  por tráfico ilícito de entorpecentes. A droga, o cheque, o dinheiro e aparelhos celulares utilizados pelos autores foram apreendidos e entregues na Delegacia de polícia civil.

Alem do rapaz, um homem de 33 anos também foi detido pelo crime de tráfico.

PM 2018

 

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

Moto Flex
Jesus esta voltando