segunda-feira , 9 dezembro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: dupla é presa com moto adulterada
imperio e camila

RIO BRILHANTE: dupla é presa com moto adulterada

13

12

11

10

9

8

7

6

5

Durante buscas no sistema os policias não conseguiram localizar o veículo, questionado sobre a moto, o condutor disse ter comprado de outra pessoa e que a mesma era proveniente de leilão do DETRAN.

Por: Olimar Gamarra

20190813_090839
Moto sem placa e documento foi apreendida (Foto Olimar Gamarra)

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15, foram detidos na noite deste domingo (11) em uma motocicleta Honda Titan de cor azul sem placa de identificação, sem iluminação e com numeração do chassi adulterado.

A dupla foi abordada pela Polícia Militar por volta das 19h no cruzamento das Av Augusto Lopes da Silva com Lourival Barbosa. O jovem de 18 anos é quem conduzia a moto tendo como carona o menor.

Durante buscas no sistema os policias não conseguiram localizar o veículo, questionado sobre a moto, o condutor disse ter comprado de outra pessoa e que a mesma era proveniente de leilão do DETRAN, mas que não possuia a documentação.

Diante dos fatos os dos fatos os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde o menor, que não sabia informar seu endereço e nem o nome completo foi entregue a mãe que também informou na delegacia não saber o nome completo do próprio filho, foi ouvido e liberado.

O condutor da moto foi autuado em flagrante por receptação. Após a prisão foi arbitrada fiança no valor de 2 mil reais para que responda pelo crime em liberdade. Até a manhã desta segunda-feira (12) o suspeito continuava preso.

______________________________________________________________________________________________________

IMG-20190805-WA0249

4

3

2

1

Jesus esta voltando