quarta-feira , 26 junho 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: deu ruim: mulher tenta extorquir dinheiro de familiares de amasio detido e acaba presa
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: deu ruim: mulher tenta extorquir dinheiro de familiares de amasio detido e acaba presa

gif requinte filiz ano novo

ppp-1-1-1

De acordo com a Polícia, ao invés de retornar a delegacia com exame feito, a mulher foi até a casa de familiares do amasio onde disse que para o home sair da cadeia seria necessário pagamento de cinco mil reais e para sair da prisão amanhã o valor subiria pra 10 mil reais. 

Por: Olimar Gamarra
ba154b57-61f4-4b95-a164-8c40c13eb7b1
Caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 25 e foi registrado na delegacia de Polícia Civil (foto, Olimar Gamarra)

Uma mulher de 37 anos acabou presa acusada pelo crime de extorsão na tarde desta terça-feira (25), em Rio Brilhante depois de ter denunciado seu amasio de agressão, e segundo boletim de ocorrência, ter ido a casa de familiares dele pedir a quantia de R$ 5.000.00 (cinco mil reais) para ”retirar a ocorrência”.

O casal estava em uma festa de Natal nesta terça-feira na casa da mãe do homem de 56 anos, na rua Prefeito Theofanes onde ingeriram bebida alcoólica, quando teria ocorrido um desentendimento entre o casal e a mulher acusou o companheiro que lhe agredir e causar uma lesão na boca com um soco. Policiais militares encaminharam ambos para delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito da agressão foi autuado em flagrante por vias de fato (violência domestica). A mulher recebeu um pedido de exame de corpo delito para que fosse até o hospital local realizar tal exame e em seguida foi orientada a retornar a delegacia para prosseguimento no caso.

De acordo com a Polícia, ao invés de retornar a delegacia com exame feito, a mulher foi até a casa de familiares do amasio dizendo que para o homem sair da cadeia seria necessário pagamento de cinco mil reais e para sair da prisão amanhã o valor subiria pra 10 mil reais. Na frente da casa a mulher teria dito que ela poderia soltar o companheiro não sendo necessário o valor ser pago a justiça, mostrando um papel que ela informava ser da Polícia.

Ao se aproximarem da mulher, familiares do homem disseram que ela amassou tal papel que na verdade se tratava do exame de corpo delito que ela havia recebido anteriormente. Como já tinham sido orientados com relação aos tramites legais sobre a prisão, como por exemplo se fosse caso de pagamento de fiança o recolhimento seria feito diretamente na delegacia, familiares não efetuaram nenhum pagamento a mulher.

Algum tempo depois a mulher chegou na delegacia de Polícia Civil com o papel do exame todo amassado em sem preencher. Questionada se havia ido ate a casa dos familiares do amasio para extorquir dinheiro, ala  sorriu em tom de deboche na frente do agente de plantão, mais uma vez perguntada sobre os fatos, a mulher confessou que sim, mas que não precisava ser o valor de 5 mil, dizendo que ”mil reais já estava bom”.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de extorsão, cuja pena de reclusão é de 4 a 10 anos e foi conduzida a uma das celas da delegacia.

milkoisas-768x272-1

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF DERI PINTURAS

Jesus esta voltando