segunda-feira , 9 dezembro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: depois de roubar chinelo em mercado, tentar furtar veículo, suspeito é preso pulando muro de residência
imperio e camila

RIO BRILHANTE: depois de roubar chinelo em mercado, tentar furtar veículo, suspeito é preso pulando muro de residência

13

12

gif-cairos-gas-1

11

8

7

Ao saber do ocorrido, dono do mercado, verificou as gravações de segurança e reconheceu o autor como sendo, Clauderi de Moraes, vulgo “nenê sujeira”. Policiais realizaram rondas pela cidade procurando pelo suspeito logrando êxito em ser localizado próximo à uma escola.

Por: Olimar Gamarra

IMG-20191105-WA0215
Clauderi foi detido em flagrante delito pelos políciais (Fotos divulgação PM)

Por volta das 19h40, desta segunda-feira (4), a Polícia Militar de Rio Brilhante  recebeu comunicado do proprietário de mercado localizado na rua Sidnei Coelho Nogueira, bairro Manoel das Neves, de que um suspeito havia roubado dois pares de chinelo no referido comércio.

Conforme relato de sua funcionária, quando ela percebeu a atitude suspeita do autor, tentou impedi-lo, mas ele a empurrou e saiu com os objetos furtados e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Ao saber do ocorrido, dono do mercado, verificou as gravações de segurança e reconheceu o autor como sendo, Clauderi de Moraes, vulgo “nenê sujeira”. Policiais realizaram rondas pela cidade procurando pelo suspeito logrando êxito em ser localizado próximo à Escola Fernando Correa da Costa. No momento que foi visualizado pelos policiais, ele estava pulando o muro de uma residência.

Nenê foi detido e colocado no compartimento de presos da viatura, com ele foram encontrados várias ferramentas e um macaco de carro. Após isso os policiais realizaram buscas no interior do imóvel invadido e localizaram vários documentos pessoais (CNH, RG, cartões diversos e documentos de um carro). De posse de informações dos documentos encontrados, foi possível localizar a segunda vítima, que teve o carro arrombado e as ferramentas e documentos subtraídos.

A guarnição PM retornou no local em que o veículo Parati estava estacionado e constatou que o detido havia danificado o painel do carro e tentado fazer ligação para furtar o veículo, sem conseguir ligar, retirou os objetos que conseguiu carregar.

Diante do ocorrido, Clauderi que acumula varias passagens nos meios policiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões no corpo, juntamente com os objetos furtados e o carro danificado para as providências cabíveis.

 

IMG-20191105-WA0214

 

______________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando