quarta-feira , 12 dezembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: denúncias de som alto acaba com duas prisões por desacato e resistência
imperio e camila

RIO BRILHANTE: denúncias de som alto acaba com duas prisões por desacato e resistência

resolve emprestimos

ppp-1-1

O proprietário do imóvel de 29 anos e um jovem de 21 anos foram presos por desacato, resistência e perturbação do sossego. Os dois teriam agredido verbalmente os policiais, inclusive partindo para briga com a guarnição. 

Por: Olimar Gamarra

98477b7f-7626-4e18-a09d-d5eb11e8cfaa
Equipamento de som foi apreendido. Foto (Olimar Gamarra)

Por volta das 23h40 desta segunda-feira (01) policiais militares foram recebidos com xingamentos e resistência durante atendimento de caso de perturbação do sossego alheio devido a som alto em uma residência na rua Jeová da Fonseca Barbosa no bairro Morada do sol.

Segundo os policiais, depois de varias ligações ao 190 de moradores reclamando de gritaria, som alto e barulho de motos na casa, os policiais se deslocaram com uma viatura. Ao chegar no endereço perceberam a veracidade das denuncias. Foram avistados cerca de 50 latinhas de cerveja já vazias, alem de pessoas fazendo uso de bebida.

O proprietário do imóvel de 29 anos e um jovem de 21 anos foram presos por desacato, resistência e perturbação do sossego. Os dois teriam agredido verbalmente os policiais, inclusive partindo para briga com a guarnição. Foi necessário uso de força física e algemas para conter os dois suspeitos. Ambos segundo a ocorrência, em visível estado de embriaguez.

Na delegacia de Polícia Civil foram autuados em flagrante. Fiança no valor de R$ 2.500.00 (dois mil e quinhentos reais) foi arbitrada para cada um responder em liberdade.

Um equipamento sonoro foi apreendido.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando