segunda-feira , 19 agosto 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: corpo de Eloá Vitoria será velado em Prudêncio Thomaz
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: corpo de Eloá Vitoria será velado em Prudêncio Thomaz

13

12

11

10

9

8

7

6

5

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Alexandre Neves, o caso será registrado como morte a esclarecer.

Por: Olimar Gamarra

37095a2c-afcc-459b-85c0-438a4633c613
Eloá Vitoria não resistiu e acabou morrendo (Foto: Reprodução arquivo familiar)

Está previsto para começar no final da tarde de hoje (31) o velório de Eloá Vitoria Conceição Valdez de apenas 1 ano e um mês, que morreu na manhã de hoje após ser atropelada por um carro enquanto brincava no quintal da casa de uma vizinha da família no distrito de Prudêncio Thomaz.

De acordo com a empresa funerária, o velório vai ocorrer na capela mortuária do distrito onde a criança morava com os avós.

O CASO

Uma menina de 1 ano e um mês morreu na manhã desta quarta-feira (31) após ser atropelada acidentalmente no quintal de uma casa no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante.

De acordo com as primeiras informações, a bebê, Eloá Vitória Conceição Valdez, que morava com os avós, estava brincando na casa de uma vizinha por volta das 9h de hoje, uma outra vizinha chegou a residência em um veículo Voyage, conversou por alguns instantes com a dona da casa e deu partida para ir embora. Eloá que brincava na frente do veículo não foi percebida pela motorista de 51 anos que passou em cima da bebê.

Imediatamente a bebê foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante com graves ferimentos, mas acabou morrendo.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Alexandre Neves, o caso será registrado como morte a esclarecer.

O esposo da condutora disse que a mulher está em estado de choque e deve ser ouvida nos próximos dias sobre o caso. O corpo de Eloá foi encaminhado ao IML de Dourados para depois ser liberado a família.

A morte da criança comoveu a equipe medica do hospital de Rio Brilhante eu ainda tentaram procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. Funcionários e enfermeiros também, se comoveram com a tragédia.

20190801_113643

 

4

3

2

1

Jesus esta voltando