quarta-feira , 26 junho 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: casal é preso suspeito de tráfico e mulher oferece celular aos policiais para não ser presa
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: casal é preso suspeito de tráfico e mulher oferece celular aos policiais para não ser presa

gif-s.o.s

feijoada-solidariaaa-gif-1-1

gif-jl-forros-1

202-1-1-1

gif-moça-biju-2

Em um dos celulares apreendidos, de acordo com a polícia tinha mensagens com informações relacionadas a droga.

Por: Olimar Gamarra

643fd5ad-5d98-4fac-9658-73f082e9e0cd

 

Policiais militares efetuaram a prisão de um casal, 25 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas na noite desta terça-feira(28) na rua da Assembleia bairro Catulino Rodrigues. Durante a prisão a mulher de 25 anos teria oferecido um aparelho celular para um dos policiais a fim de se livrar do flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar abordou um veículo com dois ocupantes minutos depois do carro sair da casa. Na cueca de um dos homens foi encontrado uma porção de maconha. Questionado sobre a droga ele disse ter comprado com o suspeito.

Na chegada dos policiais a residência o morador atendeu os PMs, porem ao perceber que se tratava da Polícia gritou para a mulher correr e também tentou se evadir, mas os dois foram detidos. No imóvel foram localizados vários cigarros (bitucas) de maconha bem como uma aparadinha semelhante a pasta base de cocaína escondido na cobertura da casa. Foram encontrados ainda vários celulares sem chip e cartão de memória, além de certa quantia em dinheiro.

Em um dos celulares apreendidos, de acordo com a polícia tinha mensagens com informações relacionadas a droga.

Durante as buscas no imóvel, a mulher teria oferecido um celular para um dos policiais em troca da maconha que fora apreendida.

O casal e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

______________________________________________________________________________________________________

205-1-1-1

anigif-milkoisas-1-1-1

Jesus esta voltando