quinta-feira , 13 dezembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: casal é preso acusado de tráfico de drogas depois de serem flagrados com paradinhas de pasta base
imperio e camila

RIO BRILHANTE: casal é preso acusado de tráfico de drogas depois de serem flagrados com paradinhas de pasta base

gif cenilton natal

ppp-1-1-1

Os dois foram abordados por policiais militares na rua Expedicionário Hugo Gonçalves região central. Com eles foram encontradas algumas paradinhas de droga. Em diligências na residência do casal e com apoio da Polícia Civil foram apreendidas mais drogas.

Por: Olimar Gamarra

c649a95c-c6b7-40f0-9c4a-dcfd9453de10
Foto: Divulgação

Um casal morador no bairro Pró Moradia XV foi preso na noite desta quinta-feira (06) acusados de tráfico de drogas, depois que policiais os flagraram com várias paradinhas de pasta base de cocaína prontas para comercialização.

Os dois foram abordados por policiais militares na rua Expedicionário Hugo Gonçalves região central. Com eles foram encontradas algumas paradinhas de droga. Em diligências na residência do casal e com apoio da Polícia Civil foram apreendidas mais droga, totalizando 14 paradinhas, além de R$ 420.00(quatrocentos reais) em dinheiro.

Questionados, sobre a droga, Marcos Suel Gomes (31) e Fabíola Pereira Ferreira (18) confessaram estarem traficando drogas na cidade e que vendiam cada paradinha de pasta base por 40 reais.

Na delegacia de Polícia Civil, o casal foi autuado em flagrante pelo tráfico, para onde também foram encaminhados o entorpecente, celular e o dinheiro apreendido.

________________________________________________________________________________________________________________

milkoisas-768x272

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

gif-600-x-100-1-1

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando