domingo , 13 outubro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: carro roubado em Brasília é recuperado pela PRF após fuga de motorista
imperio e camila

RIO BRILHANTE: carro roubado em Brasília é recuperado pela PRF após fuga de motorista

13

12

gif-unisa-1

gif-cairos-gas-1

11

8

9

Banner_Web_Sustentavel_AL_730x130px

De acordo com a PRF, durante a fuga o condutor do veículo adentrou a BR 267 quando nas proximidades do KM 294 entrou numa rua de chão e posteriormente após o condutor do veículo evadido realizar diversas manobras perigosas num bairro residencial com o intuito de evadir-se da equipe policial.

Por: Olimar Gamarra

5df91baf-f7e6-49a7-a7cd-c17e553856a9
Carro com ocorrência de roubo foi recuperado (Foto divulgação PRF)

 

Durante o trabalho de fiscalização, na tarde desta quinta-feira (3), na BR 163, KM 323 em frente a unidade operacional da PRF de Rio Brilhante foi dado ordem de parada ao veículo Peugeot 307 cor vermelha com placas de São Paulo, o qual o condutor fez menção de parada, porém arrancou em alta velocidade da fiscalização policial, realizando ultrapassagem pelo acostamento, momento em que a equipe deu início ao acompanhamento tático.

De acordo com a PRF, durante a fuga o condutor do veículo adentrou a BR 267 quando nas proximidades do KM 294 entrou numa rua de chão e posteriormente após o condutor do veículo evadido realizar diversas manobras perigosas num bairro residencial com o intuito de evadir-se da equipe policial, o mesmo atravessou uma cerca de arames e devido ao impacto com a mesma e as irregularidades do terreno, o veículo veio a sofrer danos materiais, parando num lote rural, o condutor abandonou o veículo e fugiu logo na sequência.

A equipe policial tentou localizar o condutor do veículo, porém sem sucesso. Ao realizar a consulta sobre o veículo, constatamos que o mesmo estava com somente as placas trocadas e que na verdade tratava-se do veículo I/PEUGEOT 307 16 PR PK de placas da cidade de Brasília /DF com declaração de roubo em 27/09/2019, número do boletim de ocorrência 6869/2019. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado com danos em decorrência da fuga até a Polícia Civil de Rio Brilhante para as providências cabíveis. Enquadramento, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

IMG-20191004-WA0000
Foto: Direto das Ruas

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando