quarta-feira , 22 maio 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: carreta roubada em São Paulo é recuperada pela PRF na 163
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: carreta roubada em São Paulo é recuperada pela PRF na 163

gif-requinte-1

gif-elite-veiculos-1

201-1

202-1

Ao ser comunicada do roubo da carreta a Polícia Civil paulista e o dono da empresa entraram em contato com a PRF de Mato Grosso do Sul informado que pelo localizador indicava que a mesma estava na BR 163 próximo a Rio Brilhante.

Por: Olimar Gamarra

20190508_234755
Carreta recuperada foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil (Olimar Gamarra)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Rio Brilhante recuperaram na noite desta terça-feira (7) uma carreta Scania/R 124 cor branco placa GYG 2450 de Cláudio- MG, roubada ontem em São Paulo, onde o motorista foi sequestrado e mantido refém.

Segundo boletim de ocorrência, registrado na cidade de Pirituba-SP, o responsável da empresa dona do caminhão, informou que foi contratado para um frete para transportar caixa d’água para o distrito de Itamarati, município de Ponta Porã. Porém quando ele chegou com a carreta na cidade de Jandira-SP foi rendido por dois desconhecidos e ameaçado com arma de fogo, em seguida foi colocado em um carro sendo levado a um cativeiro onde ficou até as 18h30 de hoje (7) quando ele foi colocado de volta no carro com os suspeitos, depois de algumas voltas na cidade a vítima foi deixada em uma avenida de Jandira.

Ao ser comunicada do roubo da carreta a Polícia Civil paulista e o dono da empresa entraram em contato com a PRF de Mato Grosso do Sul informado que pelo localizador indicava que a mesma estava na BR 163 próximo a Rio Brilhante.

A PRF abordou a carreta por volta das 20h50 na BR 163 em frente ao posto de fiscalização. Um homem de 56, morador no Rio de Janeiro, que conduzia a carreta no momento da abordagen informou que pegou a carreta de um desconhecido na cidade de Jandira e levaria até Ponta Porã onde acertaria o valor da viagem.

O suspeito e a carreta foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para os procedimentos cabíveis.

IMG-20190508-WA0265
PRF abordou carreta roubada na BR 163 (Divulgação)

_________________________________________________________________________________________________________________________

 

205-1

anigif-milkoisas-1

gif-moça-biju-1

Jesus esta voltando