domingo , 25 agosto 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: carreta roubada em Mato Grosso é recuperada e suspeito é preso por roubo
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: carreta roubada em Mato Grosso é recuperada e suspeito é preso por roubo

gif-requinte-filiz-ano-novo

ppp-1-1-1

Uma carreta Sacania R420 cor branca roubada na cidade de Várzea Grande, MT, foi recuperada nesta quarta-feira (23) após uma troca de informações entre a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos da cidade mato-grossense e o SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Brilhante. 

Por: Olimar Gamarra

20190124_150158
Carreta recuperada na BR 163 quando era levada para fronteira do Paraguai (Olimar Gamarra).

Uma carreta Sacania R420 cor branca roubada na cidade de Várzea Grande, MT, foi recuperada nesta quarta-feira (23) após uma troca de informações entre a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos da cidade mato-grossense e o SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Brilhante. A carreta foi abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Rio Brilhante na BR 163 em frente ao posto por volta das 10h30.

De acordo com registro, o caminhoneiro foi rendido pelos bandidos, mantido como refém e teve a carreta roubada. De posse de informações de que o veículo seguia em direção ao Paraguai e passaria pelo Posto da PRF na BR 163 em Rio Brilhante, os agentes abordaram a carreta que seguia em direção a Dourados.

O motorista, um homem de 34 anos, disse a princípio que pegou a carreta em Campo Grande, MS, porém depois admitiu que foi até a cidade de Cuiabá, MT, onde pegou a carreta e a levaria até a fronteira com o Paraguai.

Assim que tomou conhecimento da abordagem investigadores da delegacia de Rio Brilhante foram até o posto da PRF e em entrevista com o suspeito ele informou que estava indo para Dourados carregar a carreta. Em seu aparelho celular foram encontradas diversas conversas referentes ao roubo da carreta. Inclusive com relação a situação do caminhoneiro que era mantido em cativeiro.

O preso e  carreta recuperada foram encaminhados para a delegacia . O suspeito foi autuado por roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.

________________________________________________________________________________________________________________

anigif

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF-DERI-PINTURAS

Jesus esta voltando