sexta-feira , 19 outubro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: cadeirante é preso por embriaguez ao volante depois de bater em três carros e deixar criança ferida
imperio e camila

RIO BRILHANTE: cadeirante é preso por embriaguez ao volante depois de bater em três carros e deixar criança ferida

espaço pode ser seu

ppp-1-1

O condutor de um Fiat Strada informou aos policiais militares que seguia pela Av. Lourival Barbosa quando ao reduziu a velocidade para passar em uma lombada em frente ao clube Caiuás foi atingido na traseira pelo Fox de cor branca.

Por: Olimar Gamarra

677cd9b0-5edc-4cdb-9eaf-dddd3884d7f5
Motorista com deficiência física foi retirado do carro pela PM. Fotos (Olimar Gamarra)

Motorista de 47 anos, cadeirante, que conduzia um veículo VW Fox adaptado acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite desta sábado (22) depois de colidir em pelo menos três carros na Av Lourival Barbosa centro de Rio Brilhante. Em um dos carros estava uma criança de cinco anos que sofreu ferimento leve na cabeça.

O condutor de um Fiat Strada informou aos policiais militares que seguia pela Av. Lourival Barbosa quando ao reduziu a velocidade para passar em uma lombada em frente ao clube Caiuás foi atingido na traseira pelo Fox de cor branca. Devido ao impacto uma menina de cinco anos que estava no Fiat teve um ferimento na cabeça e foi socorrido ao hospital local.

Cerca de 1km a frente na mesma avenida o motorista do Fox perdeu o controle ao passar em um quebra-molas e acertou dois carros estacionados na rua Fernando Correa da Costa.

Dentro do carro os policiais localizaram uma garrafa de bebida alcoólica com liquido pela metade.

O cadeirante foi retirado do veículo, colocado em uma cadeira de rodas que estava no porta-malas do Fox e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

 

 

 

_____________________________________________________________________________________

pppp-1-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando