quarta-feira , 8 abril 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: após perseguição e troca de tiros PM recupera Cruze furtado na madrugada
imperio e camila

RIO BRILHANTE: após perseguição e troca de tiros PM recupera Cruze furtado na madrugada

11

10

009

008

007

006

004

003

Os autores abandonaram o veículo fugindo para o mato, não foi possível prendê-los, o carro foi recuperado.

Por: Olimar Gamarra

images
Ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar

Por volta das 01h10 nesta data (23/03/2020),  GU foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto em Rio Brilhante.

Chegando ao local mencionado a vítima relatou que adentraram em sua residência e furtaram seu veículo Cruze placa QAA-0644, onde estava estacionado na garagem de sua residência. Ainda informa, que ele estava em casa com sua família, ( mulher e dois filhos), dentro de casa dormindo, que havia deixado sua camionete HILUX pousar do lado de fora em frente sua residência, sendo que o(s) autore(s) conseguiram abrir a porta da HILUX, pegaram um controle do portão da garagem que estava dentro dela e conseguiram abri-lo, que tendo acesso a garagem conseguiram abrir a janela da sala da sua residência o qual não sabe dizer se estava fechada, que então encontraram a chave do veículo Cruze que estava em cima de uma mesa.

Desta forma, conseguiram funcionar o veículo e quando estava saindo com o veículo, bateram o retrovisor do carro no portão da garagem, momento que o comunicante acordou e quando foi verificar o que havia ocorrido, percebeu que seu veículo não estava mais na garagem, porém um dos retrovisores do mesmo estava caído no chão, pois arrancou ao bater no portão.

Ainda informa que em sua residência não tem câmera de segurança. Ante o exposto esta gu pm realizou rondas no intuito de localizar o veículo e por volta das 02h00 avistamos o referido veículo no trevo de acesso de Rio brilhante na BR 163 (saída para Dourados) foi dado ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos ,porém, não foi acatada e empreenderam fuga iniciando um acompanhamento tático, em dado momento os autores direcionaram o veículo contra a viatura ocasionando uma colisão no paralama dianteiro do lado direito da viatura causando um dano, seguidamente foi ouvido disparos de arma de fogo, sendo necessário realizar disparos para conter a injusta agressão.

Os autores ao efetuar a conversão para retornar a cidade perdeu o controle subindo no meio-fio e estourou o pneu dianteiro do lado direito em seguida os autores abandonaram o veículo fugindo para o mato, não foi possível prendé-los. O veículo foi conduzido para DPC local para que sejam tomadas as providências cabíveis.Nada mais.

 

01

 

difusora
Jesus esta voltando