terça-feira , 23 julho 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: após entra e sai em residência, PM prende homem por tráfico de drogas
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: após entra e sai em residência, PM prende homem por tráfico de drogas

gif requinte

gif-elite-veiculos

201

202

De acordo com a PM, depois de receberam denúncias anônimas de que no local funcionava uma boca de fumo, os militares passarem a perceber que varias pessoas principalmente em motos entravam e saiam de maneira constante do imóvel. 

Por: Olimar Gamarra

IMG-20190502-WA0000
Divulgação

 

Policias militares de Rio Brilhante efetuaram a prisão de um homem de 20 anos na noite desta terça-feira (30) suspeito de comercializar entorpecentes em uma residência na rua Dr. Boa Ventura próximo ao antigo DNIT.

De acordo com a PM, depois de receberam denúncias anônimas de que no local funcionava uma boca de fumo, os militares passarem a perceber que varias pessoas principalmente em motos entravam e saiam de maneira constante do imóvel. Os políciais então, entraram na casa e flagraram o morador que tentou correr, mas foi detido.

A princípio foi localizada uma porção de maconha dentro de uma embalagem plástica pronta para ser vendida. Questionado sobre a existência de mais drogas, o suspeito pediu para sua irmã pegar uma caixa de sapatos que continha cinco pedaços prensados de maconha. O homem disse que buscava a droga em Dourados e que era para seu consumo.

Diante dos fatos  ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga que totalizou 238g e 175 reais em dinheiro para a lavratura da prisão em flagrante por tráfico de drogas.

 

IMG-20190502-WA0001

_________________________________________________________________________________________________________________________

205

anigif-milkoisas

gif-moça-biju

Jesus esta voltando