terça-feira , 20 novembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / Rio Brilhante: Ao perceber que energia elétrica seria cortada de residência, mulher ameaça colaborador de empresa de energia elétrica
imperio e camila

Rio Brilhante: Ao perceber que energia elétrica seria cortada de residência, mulher ameaça colaborador de empresa de energia elétrica

 

Gif drogaria progresso sem promoção

ppp-1-1

 A mulher moradora na residência disse para a colaboradora que ela não cortaria energia nenhuma.

Por: Maikon Junior
CORTE
Imagem ilustrativa, não corresponde ao fato narrado nesta matéria.

Por volta das 16:00hs desta quarta-feira (12), uma colaboradora terceirizada de uma empresa de energia elétrica compareceu no bairro Nova Rio Brilhante, para realizar o corte de energia elétrica da referida residência. Ao chegar no local, a colaboradora foi surpreendida pela moradora da casa que teria a energia cortada por falta de pagamento.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a mulher moradora na residência disse para a colaboradora que ela não cortaria energia nenhuma. Momento em que a moradora disse:

Vou pegar meu 38 e vamos ver se é mulher agora para cortar a minha energia, minha energia está em dia.

Logo em seguida a mulher entrou em sua residência e saiu de lá com uma faca em mãos, em seguida colocou a faca no pescoço da colaboradora que presta serviços terceirizados para empresa de energia elétrica, mandando ela ir embora.

No dia anterior dos fatos, ou seja na terça-feira (11), outro funcionário da mesma empresa tentou realizar o seu trabalho fazendo o corte da energia, pois a mesma consta falta de pagamento no sistema da empresa. E na data citada o funcionário foi recebido por um homem e ao ver que sua energia seria cortada saiu com uma arma na mão aparentando ser um revolver de calibre 38. O mesmo ameaçou o colaborador da mesma forma que a mulher ameaçou a colaboradora nesta quarta-feira, o homem disse:

Não vai cortar energia nenhuma, vamos ver se você é homem agora para cortar a minha energia.

Diante dos fatos os dois colaboradores sendo um homem e uma mulher compareceram na delegacia de polícia civil de Rio Brilhante para registrar os fatos. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pelo SIG de Rio Brilhante.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1-1
ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando