quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Adolescente é detido tentando se esconder em terreno baldio apos furtar moto em frente escola
imperio 2

RIO BRILHANTE: Adolescente é detido tentando se esconder em terreno baldio apos furtar moto em frente escola

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

Por: Olimar Gamarra
919d39b9-8c73-4e4e-a457-212fdff9c46d
Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite desta sexta-feira (17), por policiais militares tentando se esconder em um terreno baldio próximo a sua casa depois de ter furtado uma motocicleta Honda Biz em frente a uma escola no centro de Rio Brilhante.

De acordo com a Polícia, a proprietária da moto de 19 anos, foi ate a delegacia apos ter o veículo furtado em frente a escola estadual Etalivio Pereira Martins no centro. Durante a confecção da ocorrência os policiais foram informados dobre a autoria do crime.

Imediatamente militares foram ate o endereço do jovem que ao ver a chegada da viatura empreendeu fuga pulando um muro e se escondendo em um terreno baldio na rua são Luis de Cáceres. Próximo a esse local a moto foi encontrada abandonada.

Detido e encaminhado para delegacia acompanhado pelo pai, o menor foi ouvido e liberado e a motocicleta foi devolvida a sua proprietária.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

Moto Flex
anuncie aqui 2