segunda-feira , 9 dezembro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: acidente envolvendo carreta e dois carros deixa um ferido na BR 163
imperio e camila

RIO BRILHANTE: acidente envolvendo carreta e dois carros deixa um ferido na BR 163

gif s.o.s

feijoada-solidariaaa-gif-1 (1)

gif-elite-veiculos-1-1

gif-jl-forros

202-1-1

gif-moça-biju

O motorista da caminhonete, com placa de Cuiabá, 63 anos, que seguia sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul ficou preso nas ferragens.

Por: Olimar Gamarra

20190523_194857
Vítima sendo socorrida no local (Olimar Gamarra)

Um acidente envolvendo uma carreta canavieira, uma caminhonete S10 e um Fiat Fremont deixou uma pessoa com fermentos presos nas ferragens na BR 163 altura 336 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz.

O motorista da caminhonete, com placa de Cuiabá-MT, de 63 anos, que seguia sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul, ficou preso nas ferragens.

O Fremont que seguia no mesmo sentindo da S10, era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de duas filhas nenhuma ficou ferida.

De acordo com as primeiras informações da PRF a carreta saia de uma estrada vicinal e quando entrava na BR foi atingida na parte lateral trazeira no último eixo pela caminhonete.

Com o impacto a condutora do Fiat não conseguiu parar e bateu na S10.

O acidente mobilizou equipes da CCR/MS-Via que administra a rodovia, Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul além de socorristas da secretaria de saúde de Rio Brilhante com duas ambulâncias. O motorista da S10, morador em Cuiabá, ficou preso nas ferragens e foi resgatado e levado ao hospital de Rio Brilhante para atendimento.

O motorista da carreta carregada de  cana permaneceu no local, as ocupantes do Fiat não precisaram de atendimento médico.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local realizando levantamentos.

Fotos: Maikon junior

______________________________________________________________________________________________________

205-1-1

anigif-milkoisas-1-1

Jesus esta voltando