terça-feira , 20 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: 26 menores são flagrados em festa regada a bebida alcoólica e narguilé
imperio e camila

RIO BRILHANTE: 26 menores são flagrados em festa regada a bebida alcoólica e narguilé

Por: Olimar Gamarra

2ea691d9-8714-4651-8bf1-acc495be6116
Imagem arquivo, Rio Brilhante em Tempo Real

Por volta das 23:30 deste sábado, conselheiros tutelares de Rio Brilhante chegaram até uma ‘’festa de aniversario’’ que ocorria em residência na rua Benjamin Constatnt região central da cidade. No local estavam cerca de 26 adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, a grande maioria informou ao CT que haviam ingerido bebida alcoólica.

A ocorrência teve inicio quando a mãe de um dos menores entrou em contato com o conselho pedindo que fossem buscar seu filho na festa, chegando ao local foi constatado a presença de vários menores, bem como para ter acesse ao local era preciso pagar ingresso.

Questionados sobre o que teriam ingerido, os adolescentes disseram, ‘’corote e catuaba, energético’’ e para fazer uso de narguilé era preciso pagar 15 reais.

O responsável pela ‘’festa’’ de 19 anos foi encaminhado a delegacia, ele deve responder por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou sem justa causa, outros produtos, cujos componentes, possam causar dependência física ou psíquica.

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando