quinta-feira , 16 agosto 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / Reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Rio Brilhante debate trânsito, universitários e Arraia
imperio 2

Reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Rio Brilhante debate trânsito, universitários e Arraia

promoção drogaria progresso

ppp (1)

Na reunião de hoje alem da presidente do conselho Ivete Santos e demais conselheiros esteve presente o comandante da Polícia Militar Tenente Clemente e o delegado de Policia Civil Alexandre Neves.

Por: Olimar Gamarra
11480a56-dfb4-47ce-8d72-38c05a667dec
Conselheiros, Tenente Clemente e delegado Alexandre ao final da reunião – foto (Olimar Gamarra)

Na noite desta quarta-feira (25) conselheiros que integram o Conselho Comunitário de Segurança de Rio Brilhante se reuniram na sede do terceiro pelotão da Polícia Militar para deliberar sobre assuntos elaborados pelos conselheiros com foco na segurança publica e anseios da comunidade.

Em pauta, trânsito, e a realização do Arraia da PM que acontece no próximo dia 04 de agosto do pátio do pelotão na vila Maria dentro do propósito de filosofia de  Polícia comunitária.

Também foi colocado em discussão a possível mudança de local de embarque e desembarque de universitários que se deslocam de Rio Brilhante diariamente para universidades de Dourados. Hoje a saída e chegada dos ônibus ocorrem na Av. Lourival Barbosa em frente ao clube Caiuás. Existem propostas que já foram apresentadas a direção da AUNIRIO que representa os universitários, para mudança de local de embarque e desembarque visando dar mais segurança e desafogar o transito nesses horários na avenida. A direção da associação deve propor uma assembléia com os estudantes para debater a questão.

ccfe0b8b-4c29-4370-a966-5698ce855259

Com relação ao Arraia que tem entrada franca é grande a expectativa de publico. Varias entidades já confirmaram presença com barracas de comidas e bebidas. Brinquedos para crianças e sorteio de prêmios, por meio de bingo que já esta sendo vendido também são atrações do evento que será realizado pelo segundo ano consecutivo.

A animação musical esse ano fica por conta do grupo Postal Sul. O evento conta com apoio da prefeitura municipal por meio da FUNCERB (Fundação de Cultura e Esporte). Em 2017 mais de mil pessoas prestigiaram o ‘’Arraia’’.

Na reunião de hoje alem da presidente do conselho Ivete Santos e demais conselheiros esteve presente o comandante da Polícia Militar Tenente Clemente e o delegado de Policia Civil Alexandre Neves.

_____________________________________________________________________________________

pppp

ppppp

MOVELAR GIF SEM FACE

mayfa
Jesus esta voltando