sexta-feira , 28 fevereiro 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Professora morre atropelada por carreta em Nova Alvora do Sul
imperio e camila

Professora morre atropelada por carreta em Nova Alvora do Sul

gif s.os

12-1

gif-cairos-gas-1-1

11-1

8

gif shop mil novo

GIF DOCE PAIXÃO NOVO

gir-rg-multimarcas

gif marquinhos lanches

gif aro 29

gif aro 29

Ele fugiu do local do acidente e testemunhas informaram para a polícia que ele passou o dia todo bebendo em uma conveniência e que provavelmente estaria indo para a casa do avó que mora nas proximidades onde o atropelamento aconteceu. 

Por: Olimar Gamarra e Antônio Coca

20191229_223238
Vítima morreu no local (Foto MS News)

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (29) na rua José Pereira do Nascimento no Bairro Maria de Lourdes em Nova Alvorada do Sul, matou a professora Cleodete de Albuquerque Rezende de 41 anos, a Cléo.
De acordo com o Alvorada Informa, ela estava em uma moto Titan quando foi atropelada pelo condutor de uma carreta Iveco com placas de AXP 0144 de Campo Largo (PR), que estava sendo conduzida por um motorista que não teve o nome divulgado. Ele fugiu do local do acidente e testemunhas informaram para a polícia que ele passou o dia todo bebendo em uma conveniência e que provavelmente estaria indo para a casa do avó que mora nas proximidades onde o atropelamento aconteceu. Ele teria invadido a preferencial e atropelado a professora.
Policiais estiveram na casa do acusado e o encontraram escondido atrás de um sofá. Ele foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil onde está prestando depoimento. Ele não teria aceitado passar pelo teste do bafômetro e o tacógrafo do cavalo mecânico foi recolhido pelos peritos.
A professora Cléo foi atingida pelas carreta que passou sobre o corpo dela e morreu na hora. O Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Nova Alvorada do Sul emitiu há pouco uma nota por meio de sua página em uma rede social. No texto o sindicato informa e lamenta a morte da professora.
“Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cléo em um terrível acidente no período urbano da cidade… um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade”, diz a nota.

Policiais rodoviários federais, militares e peritos da Polícia Civil estão no local do acidente.

IMG-20191229-WA0192
Foto Alvorada Informa
IMG-20191229-WA0195
Foto Alvorada Informa
IMG-20191229-WA0197
Foto Alvorada Informa

___________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

difusora
Jesus esta voltando