terça-feira , 23 julho 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / Primeira etapa de asfalto em parceria com Governo do Estado foram finalizadas em Rio Brilhante
imperio imposto de renda

Primeira etapa de asfalto em parceria com Governo do Estado foram finalizadas em Rio Brilhante

gif-s.o.s-1

requinte-gif-1

gif-jl-forros-1-1

202-1-1-1-1

gif-point-pizzaria-rio-bte

gif-tim-tim-locadora-de-brinquedos

No total, as obras tiveram mais de 44 mil metros quadrados de asfalto, 2.397 metros de galerias de drenagem e mais de 4 mil metros quadrados de calçadas, além ainda da implantação de 115 bocas de lobo e sinalização de todas as ruas pavimentadas.

POR: AsseCom / Diego Batistoti

e8d0ecbf-093f-4538-8742-2793e4bdaea6

Na manhã desta terça-feira, 02 de julho o prefeito Donato Lopes da Silva recebeu visita do Secretário de Infraestrutura Antonio Lino Barbosa Neto e da Coordenadora de Projetos Karina Jorge de Moraes. Na oportunidade, foi apresentado ao prefeito o relatório final da conclusão da primeira etapa de asfalto do bairro Pró-Moradia XV e do Vale do Sol.

No total, as obras tiveram mais de 44 mil metros quadrados de asfalto, 2.397 metros de galerias de drenagem e mais de 4 mil metros quadrados de calçadas, além ainda da implantação de 115 bocas de lobo e sinalização de todas as ruas pavimentadas.

Essas importantes melhorias para os moradores da região só foram possíveis graças às parceria com o Governo do Estado, que garantiu os recursos que totalizaram um investimento total de R$ 7.341.685,66.

O Prefeito Donato também foi informado que a pavimentação asfáltica concluída possui uma elevada qualidade, garantindo que os recursos investidos já fazem a diferença na vida de milhares de pessoas.

“A conclusão dessa importante obra demonstra que nosso governador Reinaldo Azambuja está cumprindo plenamente os compromissos firmados com Rio Brilhante”, destacou Donato.

Nesta primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação no Pró-Moradia 15 foram asfaltadas as ruas Ângelo Olivio Taffarel, Carlos Barbosa Martins, Joana Navarro Videira, Projeta 31, Amadeu da Silva Oliveira, José Manuel da Silva, Plínio Fagundes, Rui Alves, Aroldo Benito Bissacotti, Mario Pires Videira e Olina Joaquina de Oliveira.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura, mais de 80 quadras já foram asfaltados neste mandato. Além desta primeira etapa do Pró-Moradia 15, as obras de pavimentação que já contemplaram os Bairros Pró-Moradia 11, 12 e 15, Bairro Manoel das Neves e o Distrito de Prudêncio Thomaz.

______________________________________________________________________________________________________

205-1-1-1-1

anigif-milkoisas-1-1-1-1

anigiffffff

anigifdsee

Jesus esta voltando