quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / PRF recupera veículo furtado na 163 em Rio Brilhante: o quarto em menos de 24h
imperio 2

PRF recupera veículo furtado na 163 em Rio Brilhante: o quarto em menos de 24h

Por: Olimar Gamarra

51973ad8-7dc3-49ae-9a73-08551d578c59
Fiat Palio recuperado pela PRF- Foto (Divulgação)

Por volta das 23h40min desta quarta-feira, no KM 323 BR 163, em frente a um posto de combustível, a equipe da PRF,abordou o veiculo FIAT/ PALIO Adventure, ostentando placas aparentes OWW-9269, de Rio Verde-GO, conduzido por E.A.I de 30 anos, auxiliar administrativo.

Ao verificarem os sinais identificadores do veiculo, constatou-se que o mesmo possuía características de ser dublê, após foi descoberto que se tratava de veiculo de placas PUI-9690 de São Sebastião do Paraíso/MG, com registro de roubo/furto em Uberaba /MG, tendo como informante uma empresa de veículos e peças.

Dentro do carro, no porta luvas, foi encontrado um CRLV com características de inautenticidade. Sobre os fatos o motorista declarou que estava vindo de Nova Alvorada do Sul, com destino a Dourados, em retorno a uma viagem de carregamento de mercadorias oriundas da fronteira, sobre o carro, disse que alugou de uma pessoa, morador de Dourados, o qual possui uma mercearia na rua Cuiabá. Diante disso foi dada voz de prisão a o suspeito sendo encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde foi feita autuação por receptação.

QUADRILHA PRESA COM CARROS ROUBADOS

78bf9f0c-837b-41aa-8cfe-f74d9b227abf

Também na manhã desta quarta-feira no km 340 da BR-163, em Rio Brilhante/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha especializada em roubos de veículos e recuperou três automóveis.

Os policiais rodoviários federais avistaram um comboio composto por 3 carros passando pela Unidade Operacional em alta velocidade os quais apresentavam características de serem dublês.

A equipe realizou a abordagem dos automóveis onde tiveram a confirmação que todos eram clones.

O primeiro carro era um Ford/KA com placas aparentes de Quatro Barras/PR, conduzido por um homem, de 21 anos. Foi constatado que o veículo tinha sinais de adulteração, sendo as placas originais de Quirinópolis/GO, onde possuía registro de roubo/furto registrada no dia 26/10/2017.

O segundo veículo, um Nissan/Frontier com placas aparentes de Curitiba/PR tinha como motorista um homem, de 33 anos em companhia de uma passageira, de 23. Foi verificado pela equipe que o carro era clone, suas placas originais são de Jataí/GO, onde possuía queixa de roubo/furto no dia 26/11/2017.

O terceiro veículo foi um Fiat/Pálio Sporting com placas aparentes de Cruzeiro do Sul/PR, conduzido por um adolescente de 17 anos. Verificado os sinais identificadores foi constatado que as placas originais era de Acreúna/GO, também com registro de roubo/furto no dia 05/11/2017.

Todos da quadrilha saíram juntos da cidade de Rio Verde/GO e seguiriam para Ponta Porã/MS, em todos os celulares havia o contato uns dos outros. Todos afirmaram que se conheciam e que estavam juntos na prática do delito.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

Assessoria de Comunicação Social – PRF

 

Moto Flex
anuncie aqui 2