quarta-feira , 26 junho 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / PRF prende cinco transportando 60 kg de maconha e 9,5 kg de crack em Rio Brilhante
imperio imposto de renda

PRF prende cinco transportando 60 kg de maconha e 9,5 kg de crack em Rio Brilhante

gif-s.o.s

feijoada-solidariaaa-gif-1-1

gif-jl-forros-1

202-1-1-1

gif-moça-biju-2

gif point pizzaria rio bte

 

Após uma vistoria minuciosa encontraram um fundo falso no Hyundai/Sonata, onde estavam escondidos 26 kg (vinte e seis quilos) de maconha e 2 kg (dois quilos) de crack.

Por: Olimar Gamarra

(Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo, 02 de junho, 60 kg de maconha e 9,5 kg de crack e prendeu 5 homens que transportavam e faziam o serviço de batedores da carga.

Em ronda, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante/MS, os agentes abordaram dois veículos que estavam parados no acostamento. O primeiro, um GM/Prisma com placas de Belo Horizonte/MG, ocupado por três homens de 25, 28 e 31 anos. O segundo automóvel era um Hyundai/Sonata com placas de Vila Velha/ES. O motorista, de 27 anos, disse que o carro estava com problemas mecânicos e os ocupantes do Prisma prestavam apoio a ele.

Desconfiados do nervosismo apresentado pelos envolvidos, os policiais levaram os carros até a Unidade Operacional da PRF em Rio Brilhante/MS. Após uma vistoria minuciosa encontraram um fundo falso no Hyundai/Sonata, onde estavam escondidos 26 kg (vinte e seis quilos) de maconha e 2 kg (dois quilos) de crack.

Durante o primeiro flagrante, outra equipe localizou um Renault/Logan  também com placas de Belo Horizonte/MG. O condutor de 27 anos, não soube explicar os motivos de estar parado no acostamento, em vistoria ao automóvel foram encontrados mais 34 kg (trinta e quatro quilos) de maconha e mais 7,5 kg (sete quilos e quinhentos gramas) de crack. Também foi descoberto que o motorista do Logan trocava mensagens com os ocupantes dos outros dois carros abordados anteriormente.

Os envolvidos confessaram que viajavam juntos, os entorpecentes foram carregados em Ponta Porã e seriam entregues em Vitória/ES. O GM/Prisma fazia o serviço de batedor avisando os outros veículos sobre as fiscalizações na rodovia.

Os presos, os carros e os ilícitos foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.

______________________________________________________________________________________________________

205-1-1-1

anigif-milkoisas-1-1-1

Jesus esta voltando