quarta-feira , 22 maio 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / PRF de Rio Brilhante recupera veículo furtado em Goiás
imperio imposto de renda

PRF de Rio Brilhante recupera veículo furtado em Goiás

 

feijoada solidariaaa gif

gif-elite-veiculos-1

201-1

202-1

No interior do veículo também foi localizado a quantia de R$ 13.727,00 (treze mil setecentos e vinte e sete reais) e dois mil guaranis escondidos atrás do painel. 

POR: Maikon Junior com informações AsseCom PRF
336fb563-90b2-402e-a3d5-1c9ddc539063
Foto: Divulgação PRF

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de rotina  nesta ultima segunda-feira (13), por volta das 17h 30m  no km 323 da BR 163, em Rio Brilhante, quando avistaram em atitude suspeita um foi veículo VW/Voyage com placas aparentes do Distrito Federal que era conduzido por C.M.A.S. e tinha como passageiro O.R.S, diante dos fatos foi abordado o veículo.

Durante a abordagem os ocupantes demonstraram nervosismo excessivo e prestaram informações contraditórias, sendo assim os policiais rodoviários federais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo e foi verificado a adulteração de seus sinais identificadores, constatado que na verdade tratava-se do veículo VW/Voyage de placas QNX-1494/GO com ocorrência de FURTO no dia 12 de fevereiro deste ano na cidade de São Paulo/SP.

No interior do veículo também foi localizado a quantia de R$ 13.727,00 (treze mil setecentos e vinte e sete reais) e dois mil guaranis escondidos atrás do painel.
Indagado sobre os fatos, o condutor informou que não sabia da origem do veículo ou do dinheiro, sendo ambos de propriedade do seu tio O.R.S.(passageiro), o qual apenas lhe pediu para dirigir o veículo até a cidade de Dourados/MS onde assinaria documento de sua liberdade condicional.

O passageiro disse está em liberdade condicional neste estado pela prática do crime de receptação e que viajou até Goiás, sem autorização judicial, onde na cidade de Santo Antônio de Goiás/GO pegou o veículo de um indivíduo desconhecido e o levaria até a cidade de  Dourados/MS.

Perguntado sobre o dinheiro encontrado no veículo afirmou ser de sua propriedade, porém não soube explicar a origem ou mesmo informar a quantidade do dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados, sem lesão corporal, juntamente com veículo e valores apreendidos, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as providências.

_________________________________________________________________________________________________________________________

205-1

anigif-milkoisas-1

gif-moça-biju-1

Jesus esta voltando