domingo , 23 setembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / Presídio masculino de Rio Brilhante tem novo diretor, a posse aconteceu no inicio do mês
imperio e camila

Presídio masculino de Rio Brilhante tem novo diretor, a posse aconteceu no inicio do mês

gif flor de lis original

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1

Em discurso, ele reforçou o importante apoio dos servidores penitenciários para que ações sejam realizadas no presídio.

POR: Maikon Junior com informações da AsseCom AGEPEN
posse-adelson-rio-brilhante-1-672x372
Adelson da Costa Machado, no centro da foto com colete da AGEPEN, novo diretor do presídio de Rio Brilhante

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) empossou, na ultima quinta-feira (13), o novo diretor do estabelecimento penal masculinos de Rio Brilhante.  A designação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

A direção do Estabelecimento Penal de Rio Brilhante, foi designado o servidor da área de Segurança e Custódia Adelson da Costa Machado, que assumiu no lugar de Edir Rubens Queiroz Campos, que esteve à frente da unidade desde maio do ano passado. A posse foi realizada pelo diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, com a presença do chefe de gabinete Pedro Carrilho de Arantes.

O diretor- presidente destacou que a transição na direção atende a necessidades administrativas e ocorre de maneira tranquila. Em discurso, ele reforçou o importante apoio dos servidores penitenciários para que ações sejam realizadas no presídio.

Formado em Geografia e com especialização em Gestão do Sistema Prisional e Gerenciamento de Crises, o agente penitenciário Adelson ingressou na Agepen em 2001, e já atuou como chefe de equipe em unidades penais da capital e do interior. Além disso, trabalhou como Supervisor de Normas e Serviços da Diretoria de Operações (DOP) em 2015.

Segundo o novo diretor do presídio de Rio Brilhante, o objetivo em sua gestão será de proporcionar um cumprimento de pena digno para os custodiados e condições favoráveis de trabalho para os servidores.

“Primeiramente, vou fazer um levantamento da unidade para elaborar projetos necessários e estabelecer parcerias”,

afirmou o novo diretor.

 

Também participaram do ato de posse o chefe da Divisão de Ações de Segurança e Custódia, Valdimir Ayala Castro; a diretora do presídio feminino de Corumbá, Anelize Lázaro de Lima, e o diretor do semiaberto masculino da cidade, Domingos Sávio, além de agentes do EPC.

_______________________________________________________________________

mimm

MK-serralheria-1-1-1-1

gif central motos original

mayfa
Jesus esta voltando