sexta-feira , 25 maio 2018
cacau sho dia das mães
Auto posto União
Home / Cidades / Prefeito é criticado em Facebook e é acusado de reagir dando soco em morador
imperio 2

Prefeito é criticado em Facebook e é acusado de reagir dando soco em morador

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

gif led sim

Barraco ainda pede desculpa a população da cidade pelo ocorrido e afirmou que as criticas ao seu trabalho não serão rebatidas com violência.

Por: Olimar Gamarra, com Dourados News
Prefeito de Terenos é acusado de agressão-Foto ( Divulgação)

O prefeito de Terenos, Sebastião Donizete Barraco (PMN), conhecido como Barraco, está sendo acusado de agredir com um soco um homem que o havia criticado em sua página no Facebook. Segundo o portal G1, a agressão, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil do município pela vítima, ocorreu por volta das 23h40 da última sexta-feira, dia 04 de maio, durante uma festa de rodeio.

Em nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa do município, o prefeito confirma a agressão e alega que ela ocorreu no “calor do momento”, por conta da vítima “ter apontado o dedo e o desaforado”. No texto, Barraco ainda pede desculpa a população da cidade pelo ocorrido e afirmou que as criticas ao seu trabalho não serão rebatidas com violência.

No boletim de ocorrência, a vítima disse que estava com a esposa no evento, quando o prefeito se aproximou e disse: “É você que me f… no Facebook né”, e que logo em seguida teria desferido um soco nele. Após a agressão Barraco acabou sendo contido e afastado do homem.

A vítima disse que o golpe fez com saísse muito sangue do seu nariz, mas que manteve a calma e não revidou as agressões, vindo a procurar a polícia em seguida, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

O homem disse ainda que o motivo da agressão foi um comentário que ele fez na página do prefeito no Facebook que dizia o seguinte: “Se ao invés de ficar tirando foto e trabalhasse mais, seria mais acreditado em Terenos…”.

A vítima ainda relatou a polícia que Barraco apresentava estar em “visível estado de embriaguez” e que várias pessoas no local presenciaram a agressão.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Terenos. A polícia aponta que na segunda-feira vai começar a investigá-lo, ouvindo o suspeito da agressão, a vítima e testemunhas.

No próprio Facebook o prefeito postou uma mensagem assumindo a agressão e se desculpando, confira:

”Aos cidadãos de Terenos”

”Todos sabem do meu amor por essa cidade. Aqui construí minha vida e hoje vivo um grande desafio. Ser Prefeito de Terenos é um orgulho e todos sabem da minha dedicação para, dentro das possibilidades, transformar esse município em uma grande potência do Estado.

Ontem ocorreu um fato muito triste, do qual me arrependo profundamente. Pelo calor da emoção, acabei tendo uma atitude que não condiz com o meu perfil. Todos sabem que sou uma pessoa do bem. Peço desculpas a todos os envolvidos e reforço que este não é o Donizete Barraco.

Sou trabalhador, pai de família e empresário. Termino minha fala pedindo perdão a pessoa aos familiares do mesmo e todos aqueles que estão desapontados com o fato.

Que Deus abençoe a todos e agradeço, desde já, pela compreensão”.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

anigif-1

difusora
Jesus esta voltando