segunda-feira , 19 agosto 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / PREFEITO DONATO DEFINE COM GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA A FINALIZAÇÃO DO ASFALTO DO BAIRRO NOVA RIO BRILHANTE
imperio imposto de renda

PREFEITO DONATO DEFINE COM GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA A FINALIZAÇÃO DO ASFALTO DO BAIRRO NOVA RIO BRILHANTE

gif-s.o.s-1

requinte-gif-1

gif-jl-forros-1-1

202-1-1-1-1

gif-point-pizzaria-rio-bte

gif-tim-tim-locadora-de-brinquedos

Para essa nova etapa, serão investidos mais de 7 milhões de reais, com isso, os investimentos totais do Governo do Estado no Bairro ultrapassarão 12 milhões de reais.

POR: AsseCom / Diego Batistoti

044d9002-d897-44c7-805b-066176f87b9e

Na manhã desta quinta-feira (04/07/2019), o Governador Reinaldo Azambuja recebeu o Prefeito de Rio Brilhante Donato Lopes da Silva, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Aleson Alípio Cândido.

Entre diversas situações discutidas, um dos assuntos principais foi a definição da conclusão das obras de pavimentação asfáltica do Bairro Nova Rio Brilhante. Donato apresentou ao governador o relatório de conclusão da primeira da obra, que também foi realizada pelo Governo do Estado, que teve um investimento de mais de 5 milhões de reais.

O Governador Reinaldo Azambuja informou que o recurso para a nova etapa já está garantido, devendo ser liberado em breve. Com isso, o Prefeito Donato informou que determinará que os procedimentos licitatórios sejam iniciados, para garantir que a obra seja realizada o mais rápido possível.

Para essa nova etapa, serão investidos mais de 7 milhões de reais, com isso, os investimentos totais do Governo do Estado no Bairro ultrapassarão 12 milhões de reais.

O prefeito Donato fez questão de agradecer ao Governador que está cumprindo com mais um compromisso firmado com Rio Brilhante. “Logo que assumimos a administração municipal, buscamos junto ao Governador recursos para garantir o asfalto, calçadas, bem como galerias de águas pluviais e de esgoto para todo bairro Nova Rio Brilhante, sendo que fomos prontamente atendidos, com a garantia de que todo recurso seria disponibilizado.”

Donato ainda destacou que “essas importantes obras, que fazem a diferença na vida de milhares de moradores da região, estão sendo realizadas com recursos totalmente estaduais, que não geram despesas futuras para o município.”

A previsão é iniciar essa próxima etapa da obra até o mês de outubro deste ano, garantindo que todo bairro seja atendido com a pavimentação asfáltica, antigo sonho da população que ali reside.

______________________________________________________________________________________________________

205-1-1-1-1

anigif-milkoisas-1-1-1-1

anigiffffffanigifdsee

Jesus esta voltando