sexta-feira , 20 abril 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Prefeito diz que Corpo de Bombeiros em Rio Brilhante começa a ser construído em fevereiro
imposto de renda

Prefeito diz que Corpo de Bombeiros em Rio Brilhante começa a ser construído em fevereiro

gran-rio-1-1-1-1
gif-banner-pires-1-1-1-1
Por: Olimar Gamarra
be20da9b-fdce-49f7-95e1-f4b0e730915f
Prefeito deu declaração durante entrevista na entrega de obra de asfalto- (Divulgação)

O prefeito de Rio Brilhante Donato Lopes da Silva (PSDB), informou nesta sexta-freira (22) que no dia próximo dia 12 de janeiro (2018), será aberta licitação pra construção do Corpo de Bombeiros Militar no município.

A declaração foi dada ao jornalista Olimar Gamarra durante entrega da rua da Consolação. Perguntado sobre o assusto, Donato disse. ‘’Temos noticia boa, dia 12 de janeiro abre a licitação, ai é de 20 a 25 dias para recurso e depois para liberar a ordem de serviço’’.

Com relação à expectativa de inicio da construção do quartel, o prefeito disse que espera a presença do governador Reinaldo Azambuja. ”Em fevereiro estará iniciando a construção, mas para isso o governador vem pra lançar essa obra, inicio de fevereiro ele deve estar aqui para fazer o lançamento’’.

Sonho antigo da comunidade rio-brilhantese, o Corpo de Bombeiros é aguardo como uma das mais importantes realizações na área de segurança publica para o município de pouco mais de 36 mil habitantes.

Atualmente Rio Brilhante é atendido pelos bombeiros de Maracaju e Nova Alvorada do Sul, que são acionados em caso de incêndios ou busca e salvamento em rios por exemplo.

Somente em 2017 pelo menos três residências pegaram fogo na cidade. Sem contar outros atendimentos que competem a essa instituição de segurança publica, como liberação de alvarás e vistorias.

O local para construção deve ser em terreno localizado na vila Maria, próximo ao complexo judiciário e polícia militar.

___________________________________________

MK-serralheria-1

ledsim
Jesus esta voltando