segunda-feira , 15 outubro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / PREFEITO DE RIO BRILHANTE, DONATO LOPES PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES
imperio e camila

PREFEITO DE RIO BRILHANTE, DONATO LOPES PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

gif led sim

Na oportunidade, o Prefeito Donato convidou a todos os vereadores para participaram dos eventos que serão realizados na próxima sexta-feira para recepcionar o Governador no município.

POR: AsseCom

a117e4c6-5c15-4703-8367-3452f1fc47e7

O Prefeito Municipal Donato Lopes da Silva participou nesta segunda-feira, 07 de maio da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Brilhante.

Na oportunidade, o prefeito explanou sobre a atual situação do município, informando que as receitas da Prefeitura Municipal continuam apresentando queda, sendo que entre janeiro e abril deste ano, a queda foi de mais de um milhão e seis mil reais.

Donato demonstrou que somente está sendo possível manter os serviços básicos, sendo que para novos investimentos é imprescindível a obtenção de recursos de Emendas Parlamentares. Para isso, solicitou a colaboração de todos os vereadores, para que sejam obtidos novos projetos e convênios para o município.

Entre as situações descritas pelo Prefeito está a situação do setor de saúde, dizendo que tem muito trabalho para se fazer nessa área, mas que “o atendimento de saúde em Rio Brilhante é exemplo para todos os municípios da nossa vizinhança, tanto que vem pacientes de Nova Alvorada do Sul, Douradina, Maracaju para cá.” Continuando, disse que “basta verificar nas filas dos postos para constatar que de cada 20 pessoas, 11 ou 12 são de fora”. Também disse que Rio Brilhante não pode negar atendimento a essas pessoas, mas que está sendo pensada alguma solução para não penalizar os habitantes do município.

A seguir, o Prefeito informou que no dia 11/Maio o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, estará em Rio Brilhante para o lançamento de importantes obras para o município. Entre essas estão o início das obras da construção do Quartel do Corpo de Bombeiros, assinatura do convênio para asfaltamento e construção de galerias de águas pluviais do Pró-Moradia XV, lançamento da obra de perfuração de poço artesiano, além de visitas nas obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais do Bairro Manoel das Neves e na implantação da estrada do Suez MS-465.

Com isso, entre as obras já em execução, as que serão iniciadas e as que serão autorizadas, o Governo do Estado alcança um investimento de 25 milhões de reais em Rio Brilhante.

Na oportunidade, o Prefeito Donato convidou a todos os vereadores para participaram dos eventos que serão realizados na próxima sexta-feira para recepcionar o Governador no município.

Após, Donato se prontificou a responder alguns questionamentos dos vereadores, sobre diversas questões referentes à Administração Municipal.

a73df286-4c9c-4bfb-ad18-e3ece335dfba

ef4dbc04-5350-4362-8f1d-89bad4a07f79

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

anigif-1

mayfa
Jesus esta voltando