domingo , 22 julho 2018
Auto posto União
gif pires
Home / Destaques / Policia Militar de Rio Brilhante fecha boca de fumo no bairro Neri Lima, 4 foram presos
imperio 2

Policia Militar de Rio Brilhante fecha boca de fumo no bairro Neri Lima, 4 foram presos

gif-farmacia-flor-de-lis-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1

Drogas estariam espalhadas por diversos cômodos da residencia, no local estaria duas crianças do casal que que foram acolhidos pelo conselho tutelar que foi acionado.

POR: Maikon Junior

gggggggggggggggggg

A policia militar de Rio Brilhante fechou mais um ponto de distribuição de drogas no município, o fato aconteceu no bairro Neri Lima, segundo consta em boletim de ocorrência, a policia militar recebeu diversas denuncias via 190, onde os denunciantes informaram que uma casa na rua Eduardo Trindade N° 416 estaria sendo usada como “boca de Fumo”, diante das denuncias uma equipe da policia militar se deslocou para o local e de longe passaram a observar a residência.

Por volta das 20:00hs desta ultima quinta-feira (29),os policiais flagraram uma grande movimentação de usuários de droga, que a todo momento entravam e saiam da residencia, em um determinado momento um usuário bastante conhecido no meio policial, adentrou a residencia e diante dos fatos os policiais militares foram de encontro para abordar o homem, uma mulher que estava em frente a residencia ao avistar aos policiais saiu correndo para o interior da casa, diante da fuga os policiais  acompanharam a mulher que jogou na cozinha 4 papelotes de pasta base cocaína, a mulher foi identificada como Mayara Ferreira de Araujo de 24 anos.

Na residencia estavam José Alef de Lira Da Silva de 24 anos, Fred Ramão Cruz Gomes de 29 anos, Juliana Ferreira de Araujo Cavalheiro de 19 anos, além de duas crianças que seriam filhas de Juliana. Em uma rápida conversa com os envolvidos eles disseram que no local residem o casal José Alef e Juliana alem sua irmã Mayara. Disseram ainda que Fred esta morando de favor a poucos dias no local.

Os policiais também identificaram no local a pessoa de R.C.M de 45 anos que segundo informações estaria na residencia para buscar os menores e levar até a casa de seus avós. Em seguida os Policiais militares passaram a realizar uma revista minuciosa na residencia, no quarto do casal foi localizado em uma gaveta 5 papelotes de cocaína, as buscam continuaram no interior da casa e no pé de um sofá mais 32 papelotes de pasta base de cocaína e 2 papelotes de cocaína foram encontrados, no quarto de Mayara e Fred foram localizados no bolso de uma bermuda mais 2 papelotes de pasta base de cocaína e no quintal em um recipiente foi encontrado uma porção em crack o mesmo estava enterrado em uma sacola plástica. Os policiais apreenderam uma balança de precisão 4 celulares de diversas marcas e ainda 12 chips de celulares, foi encontrado também na residencia uma grande quantidade de dinheiro sendo eles em cédulas de R$ 2,00 5,00 10,00 e 20,00.

Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas. Mayara e Juliana disseram que Fred e José Alef são sócios no tráfico, o conselho tutelar foi acionado pois no local havia 2 crianças menores.

A droga apreendida totalizou 22,3 gramas de cocaína, 5,1 gramas de pasta base de cocaína e 2 gramas de crack. Diante dos fatos os envolvidos foi envolvidos a delegacia de policia civil onde estão a disposição da justiça.

_______________________________________________________________________

milkoisa gif

MK-serralheria-1-1-1-1-2

gif-central-motosssssss

câmara municipal
Jesus esta voltando