sexta-feira , 19 outubro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Policia militar de Rio Brilhante apreende equipamento de som automotivo depois de diversas denuncias de pertubação de sossego
imperio e camila

Policia militar de Rio Brilhante apreende equipamento de som automotivo depois de diversas denuncias de pertubação de sossego

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1

O veículo e os equipamentos apreendidos juntamente com o condutor foram encaminhados a delegacia de policia civil de Rio Brilhante.

POR: Maikon Junior
29315222_1769643543057151_6204089471776849920_n
Imagem ilustrativa de operação da policia militar de Rio Brilhante, a mesma não corresponde ao fato desta matéria.

A policia militar de Rio Brilhante recebeu diversas denuncias anonimas via 190 de que um veículo estaria com som automotivo ligado em alto volume na região dos bairros Nova Esperança e Neri Lima próximo a uma conveniência, diante dos fatos a equipe policial se deslocou para o local por volta das 22:45hs da noite deste sábado (07).

Ao chegarem próximo ao local os policiais notaram que o proprietário do veículo Astra com o final da placa 9889 identificado como J.S.L de 41 anos abaixou o volume do som Automotivo, os policiais passaram pelo local e deram a volta no quarteirão e ao retornarem escultaram o alto volume do som, diante dos fatos a equipe policial parou próximo ao veículo e notou que uma caixa de som estava na calçada e fora do carro, sendo assim os policiais apreenderam um aparelho de som automotivo com entrada USB, uma caixa de som com um auto-falante de 12″, uma corneta e um twitter. o veículo e os equipamentos apreendidos juntamente com o condutor foram encaminhados a delegacia de policia civil de Rio Brilhante, o veículo foi liberado para uma outra pessoa habilitada que compareceu na unidade policial. o caso foi registrado como pertubação do sossego alheio.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1

feirão multi marcas

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando