quinta-feira , 9 abril 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Polícia Civil de Rio Brilhante prende três envolvidos em tráfico de drogas com o apoio do canil
imperio e camila

Polícia Civil de Rio Brilhante prende três envolvidos em tráfico de drogas com o apoio do canil

11

10

gifkairosgás

008

007

006

004

003

Na noite de ontem, 25 de março de 2020, em trabalho de investigação, a Polícia Civil de Rio Brilhante teve êxito na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas.

POR: Olimar Gamarra
IMG-20200326-WA0041
K9 Brisa do canil auxiliou nas buscas (Foto Divulgação PC Rio Brilhante)

Enquanto muitas pessoas estão em casa em período de “quarentena” devido a covid 19, a Polícia contínua trabalhado, garantindo a segurança e a ordem à população. Efetuando investigações, detenções e prisões.

Na noite de ontem, 25 de março de 2020, em trabalho de investigação, a Polícia Civil de Rio Brilhante teve êxito na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber denúncias anônimas de que na rua Laucidio Coelho funcionava uma boca de fumo. Diante dessa informação, uma equipe policial realizou campana e constatou um grande fluxo de usuários de drogas já conhecidos nos meios policiais. Diante da fundada suspeita de existência de situação flagrancial, os policiais realizaram a abordagem no local e, no interior do imóvel, estavam o adolescente W. R. S. C., vulgo “menor ou cãozinho”, Everton Mascarenhas Franco, vulgo Maninho, e K. F. S. ( mulher). O adolescente e o homem já estavam sendo investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas desde outubro de 2019.

A mulher é usuária de drogas há muito tempo conhecida nesta cidade. Foi realizada busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado com o adolescente 13 (treze) paradinhas de pasta-base de cocaína, prontas para a comercialização, totalizando 2,32g. Por sua vez, na posse de Everton, foram encontrados R$ 47,00 (quarenta e sete reais) em espécie, produto de venda de drogas.

Enquanto as buscas eram realizadas, chegou na residência, de bicicleta, a pessoa de J S B, que foi abordado e, após busca pessoal, foram encontradas duas pedras de substância análoga a pasta-base de cocaina, totalizando 2,72g. Ao ser questionado, J, relatou que Everton teria encomendado a substância para revender, informando, ainda, onde estava residindo.

Em diligências na residência de J, com o apoio da K9 Brisa  (cadela do canil da Polícia Civil de Rio Brilhante) foi possível localizar escondida no interior de uma máquina de lavar, 12,5g de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 116,00 (cento e dezesseis reais) em notas de pequeno valor, bem como comprovantes de depósito e envelopes para depósito.

Após as prisões e apreensões, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, sendo autuados em flagrantes delito, à excessão da mulher que foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.

 

 

IMG-20200326-WA0040

 

01

 

difusora
Jesus esta voltando