segunda-feira , 30 março 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Polícia Civil de Rio Brilhante deflagra Operação Hórus contra o crime organizado na cidade
imperio e camila

Polícia Civil de Rio Brilhante deflagra Operação Hórus contra o crime organizado na cidade

bazar solidario

ideal motos gif

gif-mayfa

A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão de células de organizações criminosas que estariam ligadas a essas ameaças.

Por: Olimar Gamarra

Foto: Divulgação Polícia Civil

 

A polícia civil, por meio da DP Rio Brilhante, com apoio da Polícia Militar da cidade, deflagrou nesta sexta-feira (22) operação contra o crime organizado e tráfico de drogas na cidade de Rio Brilhante. A Operação Hórus foi denominada assim, pois simboliza o olho que tudo vê, além de ser símbolo de força e proteção.

De acordo com os delegados Guilherme Sariam e Alexandre Neves, as investigações tiveram início com as recentes ameaças a vida de servidores da área de segurança pública, por membros de organização criminosa. As atividades de inteligência, que já vem sendo realizadas há mais de 1 mês, confirmaram as ameaças, inclusive, com levantamento de informações pessoais de possíveis alvos.

A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão de células de organizações criminosas que estariam ligadas a essas ameaças, bem como locais onde estariam sendo guardadas drogas.

Foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco mandados de buscas e apreensão. Os dois principais suspeitos que foram presos, também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, já que foi encontrada quantidade significativa de drogas com eles, destinadas à comercialização. Além deles, durante o cumprimento dos mandados de buscas, outras 5 pessoas foram autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas.

Mais de 20 policiais entre civis e militares participaram da operação que se desenrolou por toda a tarde em varios endereços na cidade.No total foram apreendidos, 256g de pasta-base de cocaína, divididas em diversas porções e tamanhos, 25 tabletes de maconha que pesaram 15kg, além de diversos celulares que estavam em posse dos presos, nenhum deles teve o nome divulgado pela Polícia.

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

anigif-1
ppppp-1-1-1

difusora
Jesus esta voltando