quarta-feira , 26 junho 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Operação Depuração prende 4 pessoas em Rio Brilhante e Dourados
imperio imposto de renda

Operação Depuração prende 4 pessoas em Rio Brilhante e Dourados

gif-s.o.s

requinte gif

gif-jl-forros-1

202-1-1-1

gif-moça-biju-2

gif point pizzaria rio bte

De acordo com as informações apuradas até o momento além dos três presos em Rio Brilhante, vários documentos e computadores foram apreendidos em diversos endereços.

Por: Olimar Gamarra
20190613_093823
Fotos (Olimar Gamarra)

A operação Depuração,desencadeada na manhã desta terça-feira (12) em Rio Brilhante prendeu dois empresários do ramo de oficina e gráfica, e o gerente de compras da prefeitura de Rio Brilhante além de um empresário na cidade de Dourados. Nenhum deles teve o nome divulgado pela Polícia, por enquanto.

De acordo com as informações apuradas até o momento além dos três presos em Rio Brilhante, vários documentos e computadores foram apreendidos em diversos endereços.

Delegado Guilherme Sarian de Rio Brilhante que juntamente com Dr. Alexandre Neves coordenaram a operação todos estão presos de maneira temporária ou seja com duração de 5 dias.

O alvo da operação seria fraude envolvendo compras com a dispensa de licitação com empresas de Rio Brilhante e Dourados.

Conversamos com a promotora de justiça de Rio Brilhante, Rosalina Cavagnoli que acompanhou as buscas. Ela se limitou a nos informar que a investigação foi feita ao Ministério Ministério Público no ano passado na área Civil, e em seguida foi apurado o cometimento de crime no caso por isso foi remetido a área criminal e com os pedidos de busca e apreensão e prisão expedidos pelo juiz Jorge Tadashi Kuramoto.

Advogados que estiveram na manhã de hoje na delegacia alegam que seus clientes estão tranquilos com relação ao caso e que estão se enterando das prisões.

Mataria editadas 11h43 para acréscimo de informações

_____________________________________________________________________________________

205-1-1-1

anigif-milkoisas-1-1-1

Jesus esta voltando