sexta-feira , 20 abril 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Operação conjunta das policias Civil e Militar de Rio Brilhante fecha ponto de distribuição de droga no bairro Nova Esperança
imposto de renda

Operação conjunta das policias Civil e Militar de Rio Brilhante fecha ponto de distribuição de droga no bairro Nova Esperança

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1

Quatro dos envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, todos estão a disposição da justiça.

POR: Maikon Junior   /  Olimar Gamarra
pc pmrb
Dinheiro , drogas e munições foram apreendidos pela policia. Foto: Olimar Gamarra

Uma operação das policias civil e militar de Rio Brilhante realizada na tarde desta sexta-feira (06), prendeu 6 pessoas 4 delas foram autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A operação aconteceu por volta das 15:30hs da tarde de hoje após os agentes do SIG receberem diversas denuncias de que no local seria um ponto de distribuição e uso de drogas, as denuncias diziam ainda que no local poderia ter arma de fogo. Diante das informações e levantamentos realizado pela equipe do SIG, os agentes policiais constataram de fato que no local realmente se tratava de uma “boca de fumo”, sendo assim solicitaram o apoio de uma equipe da policia militar, e após notar a presença de vários usuários de drogas entrando na residencia a equipe policial de início a operação.

Segundo consta em boletim de ocorrência quando os policiais chegaram na residencia que fica na rua Expedicionário Hugo Gonçalves no bairro Nova Esperança, localizaram na varanda da casa 6 pessoas fazendo o uso de maconha, 4 delas foram indiciadas por tráfico de drogas, sendo elas Paulo Henrique Rodrigues Arguelho de 22 anos, Micael José da Silva de 18 anos, Gabrieli Feitosa Franco de 18 anos, Andreia da Silva Guimarães de 27 anos, uma revista pessoal foi realizada e no bolso de Micael foi encontrado com ele uma porção de maconha.

A Residência pertence a Paulo Henrique e Andreia, na cozinha da casa foi encontrado pelos policias uma certa quantidade de maconha, no quarto do casal dentro de uma comoda foi localizado 8 paradinhas de pasta base de cocaína e em outro quarto foram localizado mais 5 paradinhas de pasta base. No quintal da residencia os policias localizaram em uma lata vazia de tinta mais uma porção de pasta base de cocaína, as buscas não pararam e no telhado da casa foram localizado em uma sacola plastica 14 munições de calibre 22.

Todos os envolvidos e as drogas foram encaminhados a delegacia de policia civil de Rio Brilhante, as 13 paradinhas da droga foi pesada e totalizaram 5 gramas, a pasta base que estava na lata de tinta totalizou 55 gramas e a maconha totalizou 30 gramas. alem das 14 munições de calibre 22, alem de R$ 121,00 e quatro aparelhos de telefones celulares.

Quatro dos envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, todos estão a disposição da justiça.

pc pmrbrb

 

 

____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1

feirão multi marcas

ledsim
Jesus esta voltando