domingo , 16 junho 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / NOVA ALVORADA DO SUL: Funcionário tenta cortar água de cliente e acaba agredido
imperio imposto de renda

NOVA ALVORADA DO SUL: Funcionário tenta cortar água de cliente e acaba agredido

200

201

202

203

De acordo com registro, o funcionário foi até a residência na rua Jandira Teodoro Nantes no bairro Vacilio Dias com objetivo de realizar o corte da água devido a falta de pagamento.

Por: Olimar Gamarra

Unidade de Segurança de Nova Alvorada do Sul

O funcionário de uma prestadora de serviço da Sanesul registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul nesta quinta-feira (28) depois de sofrer agressão por parte de um homen que não aceitou que o fornecimento de água em sua casa fosse interrompido por falta de pagamento.

De acordo com registro, o funcionário foi até a residência na rua Jandira Teodoro Nantes no bairro Vacilio Dias com objetivo de realizar o corte da água devido a falta de pagamento, mas foi surpreendido por traz pelo morador que lhe aplicou uma gravata apertando seu pescoço, chegando inclusive a rasgar sua camiseta.

A vítima da agressão acionou a Polícia Militar para conseguir executar o desligamento da água. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia.

_________________________________________________________________________________________________________________________

anigif milkoisas

205

Jesus esta voltando