domingo , 17 novembro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Músico morre em acidente entre moto e carro em Campo Grande
imperio e camila

Músico morre em acidente entre moto e carro em Campo Grande

13

12

gif-unisa-1

gif-cairos-gas-1

11

8

Banner_Web_Sustentavel_AL_730x130px

 

O músico Mário Fonseca Júnior de 40 anos conhecido como Juninho Fonseca, morreu na noite desta terça-feira (8) vítima de acidente de trânsito em Campo Grande.

Por: Olimar Gamarra

 

FB_IMG_1570709045190
Júnior tinha 40 anos e deixa esposa e filhos (Reprodução Facebook)

O músico Mário Fonseca Júnior de 40 anos conhecido como Juninho Fonseca, morreu na noite desta terça-feira (8) vítima de acidente de trânsito em Campo Grande.

De acordo com o Campo Grande News,  Júnior, bateu em um veículo modelo Rand Rover,  na Avenida Consul Assaf Trad, no Bairro Parque Novos Estados

 Conforme o registro policial sobre o caso, a vítima atingiu o veículo no momento em que o condutor, de 42 anos, fazia uma conversão para adentrar na avenida, próximo ao condomínio Alphaville. Mario pilotava uma motocicleta modelo Honda Falcon no mesmo sentido da Range Rover e bateu na lateral esquerda do veículo.
Screenshot_20191010-081504_Facebook

Após a colisão, a vítima foi encaminhada por uma viatura do Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, mas não resistiu. A Polícia Militar e a equipe plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, acompanhada da perícia estiveram no local.

Junior era apaixonado pela música e por pelo menos uma vez se apresentou no Festival Internacional do Chamamé em Rio Brilhante.

À alguns anos atrás seu sogro, conhecido como seu Nantes morava e tinha restaurante em Rio Brilhante.

Descanse em Paz Juninho.

FB_IMG_1570709027329

______________________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando